Conecte-se com a LIVE MARKETING

Padrão

Popcorn Comunicação cria campanhas para divulgar período de matrículas do Coleguium

Publicado

em

Para divulgar o período de matrículas do Coleguium Rede de Ensino –que conta com 16 unidades em Belo Horizonte, Lagoa Santa, Nova Lima, Sete Lagoas e Conceição do Mato Dentro–, a Popcorn Comunicação desenvolveu duas campanhas publicitárias distintas. Uma delas aborda os ensinos fundamental e médio e a outra é direcionada ao público para o ensino infantil. A mídia é composta por anúncios em TV aberta e fechada, cinema, rádio, jornal, revista, outdoor, backbus e peças em shopping centers de Belo Horizonte e Sete Lagoas, divulgação nas redes sociais, Google, Youtube, Spotify e ações de panfletagem em pontos estratégicos.

A campanha para os ensino fundamental e médio retoma o mote “Tá preparado”, criado em 2015, que virou bordão do colégio. Neste ano, o conceito foi modernizado, transportando situações da vida para o ambiente de um game de realidade aumentada. O filme retrata o Dia do Enem e o aluno tem que percorrer um caminho cheio de obstáculos, que são superados a partir de habilidades que ele adquiriu. Além de reforçar a preparação para o Enem, a campanha destaca a importância de desenvolver as habilidades e valores para a vida.

“Preparar o aluno para o Enem é um dos destaques do Coleguium, que se posiciona entre os 10 melhores do país no exame. Com a campanha, reforçamos que a escola oferece, além do conhecimento e ferramentas necessários para se dar bem no vestibular, preparação para a vida, como cidadania, solidariedade, entre outros valores”, declara o diretor de criação da Popcorn, Leo Sevaybricker. O vídeo está disponível em https://goo.gl/aFwSe4.

Já as peças criadas para o ensino infantil destacam que o colégio, além de dar acolhimento às crianças, dispõe de fundamentos pedagógicos para o desenvolvimento de habilidades para a vida. Por meio do conceito “Com estímulo certo, seu filho vai longe”, os anúncios trabalham o lúdico, como os desenhos formados a partir do próprio nome do objeto, mas também reforçam a importância de interagir, saber se comunicar e lidar com frustrações e estimular a criatividade, valores que são ensinados nas disciplinas do Coleguium.

As peças também contam com uma versão para divulgar o ensino bilíngue na unidade do Coleguium no Buritis. A partir de 2018, o colégio vai oferecer mais uma unidade no formato de educação internacional, no Belvedere.

Continue lendo

Padrão

Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas

Publicado

em

A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.

Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.

“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.

Continue lendo

Padrão

Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY

Publicado

em

Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.

Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.

 

Continue lendo