Gente
Supermercado Now anuncia contratação de Cristiane Dias, CFO e líder de Novos Negócios
A Supemercado Now, maior plataforma de supermercado online que tem como objetivo melhorar a experiência de compra dos usuários, anuncia a contração de Cristiane Dias, que chega para assumir o cargo de CFO e responsável por liderar a área de Novos Negócios. Com mais de 12 anos de experiência em finanças estratégia, a executiva irá agregar valor, elaborar novas estratégias e contribuir para a expansão da marca.
Graduada em Administração de Empresas e pós-graduada em Finanças pelo Insper, Cristiane acumula uma vasta experiência em trabalhos desenvolvidos no Grupo Pão de Açúcar, Telefônica/Vivo e Deloitte. Atuou também como líder na área de fusões, aquisições e novos negócios no setor de varejo alimentar, varejo de eletroeletrônicos e e-commerce. Foi fundamental na realização de projetos e melhoria operacional de negócios, avaliação financeira e operacional de empresas, renegociação de contratos estratégicos e vendas de ativos non-core.
“Estou muito feliz de integrar a equipe da Supermercado Now e ter o desafio de liderar a mais recente área da empresa, sendo responsável por gerar oportunidades para novas receitas, pelo relacionamento com a indústria de bens de consumo e também por elaborar estratégias de expansão com novos parceiros. Tenho certeza que nossa parceria será um sucesso”, finaliza Cristiane Dias.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.