Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Marcas da Nestlé apostam em interação com público jovem durante Programa Trainee 2018

Publicado

em

NESCAFÉ e KIT KAT são patrocinadora e apoiadora, respectivamente, da edição deste ano do processo seletivo; objetivo é se aproximar ainda mais dos jovens e mostrar para eles o propósito das marcas

 

Sempre preocupada em inovar e proporcionar experiências agregadoras para o público jovem, a Nestlé conta, neste ano, com novidades em seu Programa Trainee. Além do uso de ferramentas como um aplicativo mobile e o Hackathon durante o processo de seleção, a companhia também aposta em iniciativas que promovam interações com as marcas que têm afinidade com esse público.

Por isso, neste ano, NESCAFÉ será o patrocinador e KIT KAT a marca apoiadora do programa. O objetivo é, por meio de desafios e interações propostos durante as etapas de seleção, fazer com que os jovens conheçam um pouco mais sobre essas marcas, seus projetos e atributos.

Durante a fase do aplicativo, por exemplo, os participantes terão contato com campanhas, produtos e ações de uma forma interativa e divertida. No caso de KIT KAT, serão realizados desafios e uma interação mais “informal”, utilizando a linguagem do jovem, como já é característica da marca. Para isso, aposta no uso de ferramentas como memes e hashtags, sempre de maneira alinhada com o posicionamento “Have a break, Have a Kit Kat”.

Já NESCAFÉ trará ações ligadas aos seus cases e soluções, sempre levando em conta o pioneirismo e inovação que são características da marca, a primeira a produzir café solúvel no mundo e também pioneira na categoria de cápsulas. Além disso, na etapa final, realizada durante evento de um dia na sede da empresa em São Paulo, os jovens terão oportunidade de lidar e propor soluções para um case real relacionado aos produtores de Nescafé, conhecendo mais sobre a realidade de atuação da marca e com oportunidade de sugerir intervenções alinhadas aos seus valores.

Continue lendo

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo