Padrão
Truckvan cria Departamento de TI e produz Contêiner Data Center
Especializada na fabricação de unidades móveis e implementos rodoviários, a Truckvan tem investido cada vez mais em novos segmentos e acaba de criar um Departamento de Tecnologia da Informação (TI) com o objetivo de oferecer maior segurança para as empresas protegerem diversos tipos de dados e equipamentos.
Após lançar, em maio deste ano, a primeira sala-cofre do País com certificado de segurança emitido pela UL do Brasil, a empresa agora produziu um Contêiner Data Center (CDC), seguindo a norma NBR 10636.
“Nós fizemos uma solução de data center modular outdoor com estrutura total, com piso, paredes e teto, composta de painéis com 150 milímetros de espessura, o que possibilita suportar enchentes, arrombamento, explosão e incêndios”, destaca Marcelo Ranieri, responsável comercial da divisão TI e Energia.
Padrão
Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas
A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.
Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.
“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.
Padrão
Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY
Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.
Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.