Universo Live
Já pensou em ser um legítimo ‘Testador de Camisinhas’? A Prudence te dá esta chance
Internautas de todo Brasil poderão inscrever suas histórias sexuais mais apimentadas e originais na maior plataforma online de contos eróticos do País. Os 100 melhores autores serão nomeados legítimos ‘Testadores de Camisinhas’ da marca
Famosos como a funkeira Tati Zaqui; o ator Sergio Abreu; o youtuber Felipe Gaia; o funkeiro MC Lukinhas JK e a atriz Janaina Jacobina são alguns dos conselheiros e têm a missão de reforçar a prática do sexo seguro, prazeroso e divertido
A grande novidade da campanha este ano é que a ação se estende para outros países da América do Sul: Chile, Uruguai e Paraguai
Não importa se você é de Exatas ou de Humanas, carnívoro ou vegano, casado, solteiro ou enrolado. O que importa agora é ‘menos blá blá blá, mais nheco nheco’! A campanha ‘Testadores de Camisinha Prudence 2017’ já vai começar e você pode juntar toda a sua criatividade, sensualidade e sede por prazer para se tornar o mais novo testador de preservativos da marca! Isso mesmo! A DKT do Brasil, empresa detentora da marca Prudence, anuncia o lançamento da campanha ‘Testadores de Camisinhas 2017’. A ação tem como objetivo incentivar o sexo seguro e mostrar que ele também é bem divertido! Mostre que você está pronto para contar sua história de sucesso – que pode ser curiosa, inédita, experimental ou até engraçada. De quebra, você ainda pode se divertir bastante com as aventuras sexuais alheias.
Desta vez, a Prudence traz uma importante novidade: os fãs da marca do Chile, do Uruguai e do Paraguai também poderão contar suas mais quentes aventuras eróticas e concorrer ao título de testador. Em cada um dos quatro países serão escolhidos conselheiros, ou seja, influenciadores que já mandam muito bem em suas áreas e vão ajudar na divulgação da campanha. Eles têm a missão de reforçar a prática do sexo seguro de forma abrangente, utilizando-se de suas influências e do alcance de suas postagens na internet para engajar seus seguidores a participarem. Alguns dos conselheiros escolhidos no Brasil são a funkeira Tati Zaqui; o ator Sergio Abreu; o youtuber Felipe Gaia; o funkeiro MC Lukinhas JK e a atriz Janaina Jacobina.
Ao final da campanha, a Prudence vai escolher 100 pessoas de cada um desses países para serem os ‘testadores de camisinhas’. Os vencedores serão aqueles que inscreverem os melhores contos durante o período da campanha e, como prêmio, receberão um kit completo com os produtos da marca: preservativos, géis lubrificantes e sextoys. Isso significa que as 100 pessoas que escreverem os melhores contos terão camisinhas para um ano inteiro de pura diversão!
Outra novidade deste ano, que traz a 8ª edição da campanha, é que o portal tornou-se responsivo, ou seja, também é possível navegar convenientemente no formato mobile, ou seja, por smartphones e tablets.
Como funciona?
Para participar, no Brasil, é preciso ser maior de idade, acessar o site da campanha www.testadoresdecamisinhas.com.br (os demais países contam com sites próprios), selecionar o preservativo Prudence utilizado durante a transa, um dos cinco temas (Performance, Sexo em grupo, Lugar inusitado, Criatividade a mil e Pegando geral), escrever seu conto erótico e fazer o check in no local onde tudo aconteceu. Tudo isso durante o período da promoção, que vai de 6 de setembro a 22 de outubro.
Cada usuário pode inscrever quantas histórias quiser. E quanto mais ativo ele for, mais chances tem de ser um dos 100 escolhidos, pois a campanha utiliza a estratégia de gamification. Com a distribuição de badges personalizados no site, os participantes podem mobilizar seus amigos nas redes sociais a também participarem da ação.
No dia 30 de outubro, a Prudence vai anunciar quem são os 100 testadores escolhidos em cada um dos países participantes. Eles terão o trabalho árduo e apimentado não apenas de contar histórias, mas também de ajudar a Prudence melhorar seus produtos – ou até criar novos! Esse foi o caso do Prudence Cores & Sabores Morangão, um preservativo extragrande sabor morango que foi desenvolvido por meio das sugestões enviadas pelos consumidores participantes de outras edições da campanha.
Tema da campanha e investimento em divulgação
O tema dos ‘Testadores de Camisinhas Prudence 2017’ segue o mesmo mote da campanha de marketing da Prudence: “Mais Prazer pra Todos”. Na plataforma, a marca de preservativos mais vendida do Brasil* mostra seu incentivo pela diversidade, tanto no sexo quanto em sua linha de produtos, por meio de mensagens como “menos mesmice, mais Prudence”, “menos textão, mais tesão”, “menos preconceito, mais diversidade”, entre outras, fortalecendo o posicionamento da marca que fala de prazer com responsabilidade, de sexo divertido, inovador, quente e inspirador.
A Prudence também investirá, durante todo período da campanha, em divulgações nas redes sociais, com ativações da promoção no Facebook, Instagram Stories, Tinder e Hornet.
“Com a extensão dos ‘Testadores de Camisinhas’ em outros países da América Latina, temos ainda mais forças para alimentar nossa missão global de promover o sexo seguro, de prevenção de ISTs (Infecções Sexualmente Transmissíveis) e do incentivo ao planejamento familiar. Estamos sempre focados na importância em utilizar canais que melhor dialogam com o nosso público-alvo, sempre com diversão, curtição e prazer. Sejam bem-vindos aos ‘Testadores de Camisinha Prudence 2017’”, diz Daniel Marun, diretor executivo da DKT do Brasil.
Em oito anos da campanha, já são mais de 30 mil histórias cadastradas, com a nomeação de aproximadamente 700 ‘Testadores de Camisinhas’ oficiais da marca.
Este ano, repetindo o sucesso alcançado em 2016, a Prudence fará a doação de dez preservativos para ONGs que fazem trabalhos de prevenção a ISTs / Aids no Brasil para cada história cadastrada no site! Na última edição da campanha, a plataforma contou com 4.530 contos eróticos, durante um pouco mais de um mês de realização, o que resultou na doação de 45.300 camisinhas.
Universo Live
Conheça a lista de shortlist da 24ª edição do Ampro Awards
A Ampro, Associação de Marketing Promocional, acaba de divulgar a shortlist do Ampro Awards 2024, uma das mais tradicionais premiações de Live Marketing do Brasil.
Foram selecionadas 96 campanhas de 30 agências nas 20 categorias da premiação. Os vencedores serão revelados em uma cerimônia híbrida no dia 26 de novembro, a partir das 20h, no Hotel Rosewood, em São Paulo.
Os indicados, que representam 18% do total de cases inscritos, foram avaliados por um corpo de jurados composto por 186 especialistas do mercado da comunicação e marketing. A seleção reflete os princípios da Ampro de garantir ampla representatividade em critérios como gênero, idade, raça e distribuição geográfica.
Na disputa, os indicados concorrem aos troféus de ouro, prata e bronze em suas respectivas verticais, além dos prêmios especiais: Grand Prix de Criatividade, Grand Prix ESG, Agência do Ano além das novidades de 1 Grand Prix por vertical (business, content, consumer e trade).
“A pluralidade de agências, o empenho do corpo de jurados e o trabalho dedicado das presidentes de júri e da líder da diretoria setorial de ESG foram essenciais para que os resultados desta edição fossem alcançados. Agradecemos e parabenizamos todas as agências inscritas e finalistas. Os números desta edição demonstram a relevância e a crescente maturidade do Live Marketing no Brasil. O Ampro Awards tem se consolidado como uma plataforma fundamental para dar visibilidade a agências e profissionais, incentivando não só o reconhecimento, mas também o desenvolvimento de novas parcerias e negócios estratégicos no mercado”, afirma Heloisa Santana, presidente executiva da Ampro.
Confira a shortlist:
Vertical: Business
TRANSFORMAÇÃO CRIATIVA DE NEGÓCIOS
Case
Cliente
Agência
#TikTokMeFezEmpreender
TikTok
Casa 96
Ateliê de Biojoias: Um Gás no Empoderamento Feminino em Parintins
Coca-Cola
Nossa Praia
Aussie Grill – Doideira de Sabor
Aussie Grill
BFERRAZ
Circuito Sertanejo
Circuito Sertanejo
Cooler DVT
PONTO BB
Banco do Brasil
Terruá
MELHOR CONSTRUÇÃO DE MARCA
Case
Cliente
Agência
#TOGETHERBAND All Amazônia
Banco do Brasil
Terruá
Autorretrato
Amstel
Atenas Comunicação
Floating Bars
Heineken
Atenas Comunicação
Isso é Mais que um Batom
Vult
PROS
SIM, I AM
Amstel
VOE Publicidade e Eventos
MELHOR LANÇAMENTO DE PRODUTO OU SERVIÇO
Case
Cliente
Agência
#TOGETHERBAND All Amazônia
Banco do Brasil
Terruá
Circuito Sertanejo
Circuito Sertanejo
Cooler DVT
Flip your Way
Samsung
Cheil Brasil
Isso é Mais que um Batom
Vult
PROS
Netflix – One Piece
Netflix
TM1
MELHOR CAMPANHA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA
Case
Cliente
Agência
#TOGETHERBAND All Amazônia
Banco do Brasil
Terruá
DESAFIO 99 MOTO
99
Voe Publicidade e Eventos
Hotel Bubbaloo – Tudo pode ser mais Bubba
Mondelez
SHERPA42
Isso é Mais que um Batom
Vult
PROS
Petlove Não Vende
Petlove
PROS
MELHOR CAMPANHA PARA ONGs E ENTIDADES PÚBLICAS
Case
Cliente
Agência
#TOGETHERBAND All Amazônia
Banco do Brasil
Terruá
Expo Consciência Negra 2023
Secretaria de Relações Internacionais da Prefeitura de SP
GAEL
FLIM (Festa Literária Internacional de Maricá 2023)
Prefeitura de Maricá
Santafé Ideias
Jogando Junto pela Reconstrução do RS
Grêmio Foot-ball Porto Alegrense e Sport Club Internacional
End to End
Unibrad – Inspirações Inesperadas
Bradesco
AKM
Vertical: Consumer
MELHOR IDEIA OU CONCEITO
Case
Cliente
Agência
#TOGETHERBAND All Amazônia
Banco do Brasil
Terruá
Floating Bars
Heineken
Atenas Comunicação
Hotel Bubbaloo – Tudo pode ser mais Bubba
Mondelez
Sherpa42
Isso é Mais que um Batom
Vult
PROS
Leilão aBISurdo
BIS
PROS
MELHOR EXPERIÊNCIA DE MARCA – EVENTOS OU ATIVAÇÕES
Case
Cliente
Agência
#HeineQueen
Heineken
Atenas Comunicação
#TOGETHERBAND All Amazônia
Banco do Brasil
Terruá
Circuito Sertanejo
Circuito Sertanejo
Cooler DVT
Floating Bars
Heineken
Atenas Comunicação
SIM, I AM
Amstel
Voe Publicidade e Eventos
MELHOR EVENTO PRESENCIAL, VIRTUAL OU HÍBRIDO
Case
Cliente
Agência
#HeineQueen
Heineken
Atenas Comunicação
#TOGETHERBAND All Amazônia
Banco do Brasil
Terruá
Floating Bars
Heineken
Atenas Comunicação
Ondas passam, legados ficam.
World Surf League
Effect Sport
Tudum Netflix
Netflix
TM1
MELHOR PROMOÇÃO COMERCIAL
Case
Cliente
Agência
#TikTokMeFezEmpreender
TikTok
Casa 96
Promoção OREO Viagem no Modo Wandinha
Mondelez
MKT House
Promoção Toma Esse Mion no Bolso Pepsi
Pepsi Black
BFERRAZ
Promoção Zérois do Role
Ambev
BFERRAZ
SaBIS tudo de MorumBIS
MorumBIS
End to End
MELHOR CAMPANHA COMERCIAL
Case
Cliente
Agência
Feat. Sertanejo
Brahma
Cooler DVT
IPA DAY 23
Lagunitas
Voe Publicidade e Eventos
Isso é Mais que um Batom
Vult
PROS
MELHOR AÇÃO DE BAIXO CUSTO (inferior a 100K)
Case
Cliente
Agência
Camisa Zero
Grêmio Foot-ball Porto Alegrense
End to End
Goodyear no Encontro Estratégico Magalu
Debora da Cruz / Goodyear
TSBetc
Leilão aBISurdo
BIS
PROS
Livelo na 23ª edição da Feira Cultural da Diversidade LGBTQIAPN+
Livelo
Eagle
Warner Bros. Discovery em BSB convenção NEO
Warner Bros. Discovery
Eagle
Vertical: Content
MELHOR AÇÃO DE ENTRETENIMENTO
Case
Cliente
Agência
#HeineQueen
Heineken
Atenas Comunicação
DESAFIO 99 MOTO
99
Voe Publicidade e Eventos
Feat. Sertanejo
Brahma
Cooler DVT
Floating Bars
Heineken
Atenas Comunicação
Hotel Bubbaloo – Tudo pode ser mais Bubba
Mondelez
Sherpa42
MELHOR AÇÃO DE BRANDED CONTENT, SOCIAL, INFLUENCER E/OU PR
Case
Cliente
Agência
#HeineQueen
Heineken
Atenas Comunicação
#TOGETHERBAND All Amazônia
Banco do Brasil
Terruá
DESAFIO 99 MOTO
99
Voe Publicidade e Eventos
Leilão aBISurdo
BIS
PROS
SIM, I AM
Amstel
Voe Publicidade e Eventos
MELHOR ATIVAÇÃO DE PATROCÍNIO
Case
Cliente
Agência
#HeineQueen
Heineken
Atenas Comunicação
Brahma FM
Brahma
Cooler DVT
Carreta Mamografia
BB Seguros
Eagle
SADIA LOLLA 24
BRF SA
Hub Brasil
SIM, I AM
Amstel
Voe Publicidade e Eventos
Vertical: Trade
MELHOR CAMPANHA DE INCENTIVO
Case
Cliente
Agência
Em Movimento
Itaú
TODOS
Para todos, inclusive você
Coca-Cola FEMSA
Incentivar
RUMO AO EXTRAORDINÁRIO
KENVUE
MC2
TikTok Arena
Universo Live
Com ação em túnel do metrô e relógio de rua, Comfort destaca o primeiro perfume de roupas em cristais no Brasil
Comfort, marca de amaciantes, destaca Comfort Boom, primeiro perfume para roupas em cristais no Brasil, em ação especial e criativa de mídia Out of Home (OOH). Desenvolvida pela Bizsys, produtora de tecnologia e cenografia com foco no mercado publicitário, em parceria com a JCDecaux, a iniciativa reforça a estratégia de lançamento do produto junto ao público, contemplando uma explosão de flores ao redor de uma embalagem 3D gigante do produto em São Paulo, e a ambientação e aromatização do túnel de acesso da Estação Paulista do metrô, da Linha 4-Amarela.
Comfort Boom chega para conferir 20x mais perfume para os tecidos por até 12 semanas, proporcionando uma nova e única experiência olfativa. A iniciativa em mídia OOH está alinhada com a campanha criada pela agência Dark Kitchen Creatives, com estratégia de mídia da Initiative.
O relógio da JCDecaux, transformado pela Bizsys em uma embalagem gigante em 3D de Comfort Boom, rodeado por flores e cristais, tem como objetivo transmitir o aspecto sensorial do produto, mostrando a explosão de perfumes e, também, seu formato.
Já a adesivação e aromatização do túnel de acesso a Estação Paulista do metrô proporciona que as pessoas participem de uma experiência de marca ao sentirem na prática a explosão de perfume do Comfort Boom.