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Pague Menos e Symphony anunciam parceria nacional

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Até outubro, soluções da multinacional especializada em análise de Big Data serão implantadas nas mais de mil lojas da rede de farmácias, em todo país

Com a premissa de tornar a experiência de compra de seus clientes cada vez mais exclusiva e recompensadora, a rede de farmácias Pague Menos, sediada em Fortaleza (CE), firmou parceria com a Symphony Retail Solutions, multinacional especializada em soluções centradas no consumidor e análise de Big Data, hoje estabelecida junto a 15 dos 30 maiores varejistas do mundo, milhares de marcas do setor e centenas de redes regionais e nacionais ao redor do planeta.

O investimento visa, em princípio, a otimização do programa de fidelidade da rede de farmácias por meio de cupons de desconto, com a implantação um sistema de ofertas personalizadas em suas 1015 lojas, distribuídas pelas 27 unidades federativas do país. Em caráter piloto, as ações contemplarão inicialmente 18 lojas na capital cearense no mês de agosto, com a estimativa de ativação plena em todo Brasil até o mês de outubro.

Desta forma, a Pague Menos alinha-se a uma tendência consolidada no mercado internacional: a personalização. Ao entender melhor o hábito de seus clientes a partir de análises detalhadas do Big Data – ela aproxima-se de seus consumidores e obtém mais precisão e agilidade na tomada das decisões do dia-a-dia, fundamentais para o crescimento do setor varejista na atualidade.

“Nossa solução recorre à inteligência artificial para selecionar as melhores ofertas para cada consumidor, indo além de uma relação meramente mercantilista. Muito mais valioso do que ela é o entendimento dos dados de consumo e a possibilidade de usá-los para melhorar a experiência de compra. É a expertise que estamos trazendo para esta parceria”, afirma Adriano Araújo, vice-presidente da Symphony Retail Solutions na América Latina.

Para Patriciana Rodrigues, vice-presidente comercial da rede de farmácias Pague Menos, a parceria com a Symphony vai possibilitar conhecer os hábitos de compras dos brasileiros com mais acuracidade e agilidade. “Estamos plenamente alinhados às melhores práticas do varejo farmacêutico mundial, levando saúde, bem-estar e conveniência a todos os brasileiros. Desenvolvemos e investimos em ferramentas para aperfeiçoar a experiência de compra de nossos clientes”, resume.

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Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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