Agências
Sin Comunicação conquista certificação do “Great Place to Work”
A agência publicitária paraibana, Sin Comunicação, recebeu neste mês de agosto certificação do Great Place to Work (GPTW), que confere a empresa o selo de ser âuma ótima empresa para trabalharâ. O GPTW é uma organização internacional que ranqueia as melhores empresas para trabalhar no Brasil, escolhendo apenas 30 por categoria. Desde 2014, a Sin vinha tentando a classificação, participando no grupo de empresas com até 100 funcionários.
âO GPTW fez algumas alterações no seu processo de avaliação neste ano. Agora, as empresas que tiverem 70% ou mais de aprovação na pesquisa aplicada passam a ser certificadas e recebem um selo. Foi o que aconteceu conosco e estamos muito felizes por issoâ, explica a diretora executiva da Sin Comunicação, Mirella Monteiro.
Segundo Mirella, a preocupação da empresa em oferecer um bom ambiente de trabalho, mantendo o respeito entre as diferenças e proporcionando flexibilidade é constante. âSer certificada com uma ótima empresa para se trabalhar é muito importante para nós. Trabalhamos constantemente para melhorar nosso ambiente de trabalho pois sabemos que isso também gera melhores resultados para os nossos clientes. Afinal, acreditamos que quando o funcionário está feliz ele trabalha com mais satisfação e empenhoâ.
O selo de âÃâtima empresa para trabalharâ do GPTW certifica empresas que desenvolvem trabalhos com foco na melhoria contÃnua do ambiente de trabalho, avaliando não apenas a opinião dos colaboradores, como também práticas desenvolvidas pela empresa. Essa certificação legitima organizações que valorizam pessoas e para a Sin, que acaba de completar 11 anos, esse reconhecimento está sendo recebido como um presente.
Agências
Fuse inaugura novo escritório em São Paulo
A agência internacional de esporte e entretenimento Fuse, parte do Omnicom Media Group, anuncia o lançamento de seu novo escritório em São Paulo liderado por Luiz Fiorese, managing director da Fuse Brasil. Com essa expansão, a Fuse consolida sua presença no mercado latino-americano, capitalizando o crescimento acelerado do mercado de patrocínio esportivo na região.
Fiorese traz para a função quase duas décadas de experiência em publicidade e marketing esportivo. Anteriormente ocupou o cargo de diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube e, mais recentemente, chefiou a divisão de esportes da Outpromo, agência que faz parte do OMG Brazil. Fiorese se reportará a Louise Johnson, CEO da Fuse, e Mauricio Gallian e Ricardo Franken, Co-CEOs da OMG Brasil.
O novo escritório foi inaugurado oficialmente já com uma carteira importante de clientes, como a seguradora Ezze Seguros, F12Bet, Panini, Comitê Olímpico Brasileiro, Pay 4 Fun, Heineken, além de patrocínios com a KTO.
O escritório no Brasil terá foco especial em consultoria de parcerias, consultoria de direitos, ativação e mensuração de resultados nas áreas de esportes e entretenimento. Além desses serviços, a Fuse Brasil lançará o Fuse Ignite, uma oferta de consultoria e vendas para detentores de direitos, projetada para fortalecer as propostas de patrocínio.
A rede de agências que está em crescimento acelerado já conta com um time de primeira linha trabalhando em escritórios locais em todo o mundo. Recentemente, a Fuse também lançou suas operações na Espanha, com Juli Ferre à frente da agência.
Agências
Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo
A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.
Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.
O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.
“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.