Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Arouca retoma ação de marketing que leva Show Room móvel para todo o país

Publicado

em

Projeto tem como objetivo aproximar a empresa de consumidores, revendedores, formadores de opinião e especialistas em arquitetura, decoração e construção

Após breve pausa para reformulação do caminhão conceito, a Arouca Fechaduras (www.arouca.com.br) retoma a ação de marketing que leva um show room móvel para várias cidades do país. A nova temporada do projeto começou pelo estado de São Paulo e tem como próximas paradas as cidades de São José dos Campos e Assis.

A ideia é aproximar a empresa e seus produtos de todos os públicos de interesse, sendo consumidores, formadores de opinião e especialistas dos setores de arquitetura, decoração e construção. Na estrutura, visitantes e interessados podem ter contato direto com a linha completa de fechaduras da Arouca, suas vantagens e aplicações, e participar de atividades, eventos e treinamentos dentro do próprio caminhão. Um movimento que vai além do comercial, com atualizações e compartilhamento de conhecimento, podendo acontecer em escolas técnicas, universidades e associações, por exemplo.

Oswaldo Auroca, diretor da empresa, destaca que esta é uma boa oportunidade de proximidade com os revendedores, “podemos levar nosso caminhão praticamente para dentro de nossos parceiros, onde oferecemos treinamentos técnicos e mais qualificação para sua força de vendas. Além da atualização de conhecimento da equipe, a visita do caminhão ainda gera oportunidades de negócios com algumas ações promocionais”.

Os destinos serão divulgados à cada etapa e a ideia é que os revendedores também solicitem a passagem do projeto. Para isso, só precisam entrar em contato com o departamento de marketing, enviando um e-mail para [email protected]. O pedido será avaliado de acordo com a disponibilidade de agenda.

Confira a agenda:
Assis
Data: 21 a 26 de agosto de 2017
Horário: das 18h30 às 22h30
Local: Circuito de negócios Construsete, Garden Eventos – Rua Erineu Carricondo, 192 – JD. Canadá
Entrada: franca
Horário: das 08h00 às 18h30

Continue lendo

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo