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Catho e Rádio Metropolitana FM fecham parceria para contratar coordenador de eventos da emissora em ação criada pela SalveTribal

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O profissional terá como primeira missão acompanhar dois grupos em viagem para Orlando, nos Estados Unidos, no Avião Metropolitana

Uma ação criada pela agência SalveTribal Worldwide traz pelo segundo ano consecutivo a união da Catho e da Rádio Metropolitana FM para contratação do novo coordenador de eventos da emissora, que ficará responsável pela organização de ações pit stop, eventos com artistas e bandas, entre outros. O primeiro desafio do profissional será acompanhar um grupo de 170 pessoas no Avião Metropolitana para uma viagem dos sonhos a Orlando. Além do salário, o escolhido viajará para a terra do Mickey com tudo pago e ficará encarregado em todo o suporte aos participantes da ação.

Inicialmente, o contrato de trabalho – CLT – terá duração de 6 meses, mas com chances reais de efetivação. Para participar do processo seletivo, que é totalmente gratuito, o candidato deve acessar www.catho.com.br/metropolitanafm. Os pré-requisitos para a candidatura são: boa comunicação, passaporte com validade superior a 6 meses e visto americano válido. Após encerrada a fase de candidatura, no dia 06 de setembro, a emissora pré-selecionará 3 candidatos e desses sairá o contratado para a vaga dos sonhos.

A ação aconteceu pela primeira vez no ano passado e em 40 dias de processo seletivo, a Catho recebeu mais de 700 currículos. A selecionada, Mahara Polido, foi efetivada na emissora, após o período estabelecido no contrato.

Para a Catho, o fato de se unirem novamente nesta ação demonstra quão assertiva foi a parceria do ano passado. “A ideia é que todo ano estejamos juntos a fim de conseguir atingir o objetivo, que é contratar o candidato certo para essa vaga. Esse é o propósito da Catho”, comemora o diretor de marketing e comunicação da empresa, João Gonçalves.

Para a Metropolitana “A Catho facilita muito esse processo seletivo e nos entrega os melhores candidatos à vaga. Com certeza manteremos essa parceria para atender cada vez melhor os nossos ouvintes. Não podemos deixar de agradecer à Salve Tribal por toda a condução desta parceria e direcionamento da campanha” comemora Bianca Rodrigues, executiva de negócios da Rádio Metropolitana FM.

“É maravilhoso ver que nossa área de mídia pode trabalhar de forma estratégica e realmente impactar os negócios dos nossos clientes. Identificar e ativar oportunidades como essa parceria é de fato uma das melhores maneiras de trazer awareness de forma inusitada e que gera resultados” analisa Cesar Toledo, diretor-geral de mídia da SalveTribal Worldwide.

O Avião Metropolitana terá duas saídas, nos dias 06 e 07 de outubro, e cada grupo permanecerá por 9 dias em Orlando. Para mais informações, basta acessarhttp://aviaometropolitana.com.br/.

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Mascotes dos Postos Petrobras Lu & Brás, agora, são colecionáveis

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Mascotes oficiais dos Postos Petrobras, Lu e Brás, agora, estão disponíveis em pelúcias. Os consumidores que efetuarem pagamentos nos Postos Petrobras, lojas BR Mania e centros de lubrificação Lubrax+, exclusivamente pelo aplicativo Premmia, podem participar da ação, que acontece entre 17 de outubro e 15 de novembro em todo o território nacional, e levar para casa os calangos de pelúcia mais fofos do Brasil.

“Que Lu e Brás já estão por todo canto do Brasil todos já sabem, mas agora nossos clientes vão poder levar os nossos calangos pra casa”, comemora Vanessa Gordilho, vice-presidente de negócios, produtos e marketing da Vibra.

A Vibra, licenciada da marca Petrobras em sua rede de postos, chamou a agência Roda Trade, agência da Holding Clube especializada em marketing de relacionamento, para desenvolver o conceito e a mecânica da ação, incluindo o quebra-cabeça no app Premmia. Já a Africa Creative ficou responsável pela campanha publicitária da ação e criou os filmes ‘Fofurices’ e ‘Garra’ que reforçam toda a fofura e charme dos mascotes.

Para resgatar uma pelúcia, o consumidor precisa completar um quebra-cabeça virtual de 12 peças no app Premmia. A mecânica é simples: a cada R$ 50,00 em abastecimentos nos postos Petrobras ou em serviços automotivos nas lojas Lubrax+, ou ainda R$ 30,00 em compras na BR Mania, é gerada uma peça do jogo. Já os clientes que efetuarem pagamentos no aplicativo pela primeira vez têm uma vantagem: são beneficiados com três peças extras na compra inicial.

No total, seis peças podem ser adquiridas diariamente por CPF, sendo possível cada participante completar até dois quebra-cabeças e resgatar até duas pelúcias durante toda a ação.

“Criamos essa gamificação no app Premmia, com uma dinâmica simples e divertida para provocarmos uma interação com o consumidor, gerando desejo pelas pelúcias. Desta forma, engajamos os nossos clientes, aumentando o número de usuários ativos em nosso aplicativo, ao mesmo tempo em que apoiamos o crescimento do negócio”, comenta a executiva.

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Giuliana Flores lança promoção e apoia ONG Cabelegria

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A Giuliana Flores está empenhada em apoiar causas sociais importantes, como o Outubro Rosa, mês dedicado à conscientização do câncer de mama. A empresa está colaborando com a ONG Cabelegria, que oferece perucas para mulheres em tratamento contra a doença, com o objetivo de levar esperança e amor. A iniciativa visa incentivar a doação de cabelos para ajudar na recuperação da autoestima dessas pacientes. Além disso, para presentear e reforçar a importância do autoexame e dos exames preventivos, a companhia disponibilizou diversos produtos com 30% de desconto em seu e-commerce.

A campanha tem como tema central a valorização do autocuidado e da solidariedade, com a mensagem clara de que o autocuidado salva vidas. A empresa busca ressaltar a importância do diagnóstico precoce na luta contra o câncer de mama, destacando também que o apoio emocional faz toda a diferença nesse processo. A marca quer incentivar gestos de solidariedade e gentileza, como a doação de cabelos para perucas, que tem um impacto significativo na vida de quem está enfrentando um momento tão delicado.

A estratégia de divulgação inclui presença nas redes sociais e nos canais de comunicação da marca, com o objetivo de conscientizar o público sobre a relevância do Outubro Rosa. A empresa promove ações em parceria com a Cabelegria, incluindo doações para a confecção de perucas, como forma de apoio às pacientes em tratamento oncológico. Além disso, a campanha oferece conteúdo educativo a respeito de prevenção e autocuidado, buscando ir além do simbólico e gerar uma conscientização real. A causa será destacada no site com produtos temáticos e parcerias que reforçam o propósito da mensagem.

A campanha também contará com a participação de influenciadoras e personalidades que possuem grande alcance e que defendem causas ligadas ao empoderamento feminino e à saúde. Essas colaboradoras estarão engajadas nas ações, ajudando a divulgar a campanha, compartilhando suas próprias histórias e incentivando suas seguidoras a realizarem exames preventivos e a contribuírem com a ONG. Depoimentos de mulheres que venceram a doença também serão incluídos, trazendo ainda mais autenticidade e força à mensagem.

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