Padrão
Cabify lança lounge no Shopping Leblon com Free Day
Com o objetivo de facilitar e incentivar o deslocamento dos clientes para o Shopping Leblon, a Cabify, plataforma espanhola de soluções inteligentes de mobilidade urbana, lança um espaço exclusivo para atender os clientes e usuários que solicitarem a Cabify no interior do shopping.
O espaço localizado em frente ao balcão do concierge no primeiro piso, irá oferecer um ambiente de conforto para os usuários da Cabify, como um ponto de apoio na chamada e espera dos motoristas parceiros. O espaço vai contar ainda com água, balinhas e muita comodidade para os clientes que utilizarem a plataforma.
Para validar o desconto, o usuário precisa inserir a origem e o destino antes de solicitar a Cabify. Todas as corridas serão gratuitas até R$20. O desconto não é aplicável para contas corporativas. Após o dia (17/08), todas as corridas terão 10% de desconto automático. Desconto máximo de R$10.
De acordo com Alexandre Bretzner, General Manager da Cabify no Rio de Janeiro, a companhia se propõe em ser a solução de mobilidade aos cariocas. “A parceria com o Shopping Leblon faz sentido, uma vez que, 20 mil pessoas transitam pelo empreendimento todos os dias, além de ser um símbolo na cidade que casa com todos os pilares e valores da Cabify, como qualidade e segurança”, ressalta.
Padrão
Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas
A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.
Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.
“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.
Padrão
Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY
Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.
Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.