Promoção
DICICO celebra 99 anos e lança promoção de aniversário
A campanha promocional acontece até o dia 06 de setembro e sorteará até 1 milhão de pontos Multiplus
No mês de agosto, a DICICO completa 99 anos de história. Para comemorar, a rede varejista de materiais para construção realiza uma campanha inédita de aniversário para os clientes em suas 51 lojas DICICO espalhadas pelo estado de São Paulo.
A campanha de aniversário acontece até o dia 06 de setembro. Para participar é muito fácil e rápido. A cada R$ 250,00 em compras, o cliente realiza o cadastro do cupom fiscal no site www.aniversariodicico.com.br e ganha cupons com números da sorte para participar do sorteio de 1 milhão de pontos do programa de fidelidade Multiplus para trocar por produtos ou passagens aéreas. Além disso, ainda concorre a mais de mil prêmios instantâneos de 2 mil, 5 mil e 10 mil pontos Multiplus.
E tem mais: o cliente que comprar produtos das marcas apoiadoras da campanha: Cecrisa, Deca, Delta, Eliane, Elizabeth, Vedacit, Weber Quartzolit, Apoio e Prado duplica a chance de ganhar, concorrendo ao dobro de cupons com números da sorte para participar do sorteio de 1 milhão de pontos Multiplus.
“A divulgação da promoção de aniversário inclui propagandas de TV em todas as regiões onde a DICICO atua, além de inserções em rádios, anúncios em jornais e ampla cobertura no site e nas redes sociais. O plano de mídia contempla ainda outdoor, mobiliário urbano, com anúncios em relógios de rua e em abrigos de ônibus”, conta Simoni Labattaglia, Gerente Geral de Marketing da DICICO.
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.