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Saucony prorroga ação de experimentação inédita no mercado esportivo

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Até 2 de setembro, os consumidores poderão testar os tênis da marca

Recém-lançada no Brasil, com gestão da BR Sports, a marca esportiva Saucony iniciou uma série de ações para promover a experimentação do portfólio indicado para corrida de alto desempenho. Até 2 de setembro, no e-commerce próprio www.usesaucony.com.br e nas lojas físicas de rede Bayard em São Paulo, a marca promove a iniciativa “Free Trial”, considerada inovadora no mercado de calçados para corrida.

Com todo o portfólio disponível (valores de R$ 599,90 a R$ 999,90) e abrangência nacional, a ação permite ao cliente devolver o tênis adquirido após o teste gratuito por 20 dias, caso não tenha se surpreendido com o produto, sem qualquer tipo de custo.

Os produtos da marca são reconhecidos internacionalmente pela qualidade e pelo investimento constante em inovações tecnológicas que proporcionam conforto, segurança em corridas de variadas distâncias.
Em três categorias (amortecimento, estabilidade e competição), os modelos Freedom ISO, Triumph ISO 3, Hurricane ISO 3, Kinvara 8, Ride 9, Guide 10 e Fastwitch 8 estão disponíveis para o teste. Entre as tecnologias de ponta presentes nos tênis, o reconhecido sistema de amortecimento EVERUN proporciona uma corrida resistente, entregando uma experiência energizada a cada passada.

“Nossa proposta é proporcionar a melhor experiência aos corredores, atendendo às suas necessidades e preferências. Por isso lançamos esta ação de experimentação, que tem gerado feedbacks positivos”, comenta a gerente de marketing da Saucony Brasil, Alexandra Vianna.

O regulamento completo da promoção está disponível em http://lojasaucony.vteximg.com.br/arquivos/regulamentoSaucony.pdf.

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AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

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A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

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AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

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 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

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