Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Semana da Beleza Guanabara terá cerca de mil itens com até 50% de desconto

Publicado

em

Expectativa é receber aproximadamente 200 mil clientes por dia

A rede de Supermercados Guanabara inicia, dia 13 de agosto, a 6ª Edição da Semana da Beleza. Os clientes poderão adquirir, até o dia 02 de setembro, cerca de mil itens do setor de beleza, de 300 marcas diferentes, com descontos que podem chegar a 50%.

Com a Semana da Beleza, considerada pela empresa como a segunda melhor data, ficando atrás apenas do Aniversário Guanabara, a rede tem a expectativa de aumentar o fluxo de clientes em até 10% em relação ao evento do ano passado, e receber, ao longo dos 21 dias, mais de 200 mil pessoas/ dia. Já nas vendas, a empresa espera um aumento de até 10%, em comparação à edição de 2016.

A campanha de marketing, criada pela Fullpack e orçada em R$ 5 milhões, inclui outdoors, mobiliários urbanos, anúncios impressos, filmes para televisão, spots, além de material de PDV e redes socais. Todas as 25 lojas participarão da Semana da Beleza.

Atualmente a rede possui 25 unidades, distribuídas por todo o Rio, Grande Rio e Baixada Fluminense. Fundado por portugueses na década de 50 com o nome “Casas Guanabara”, o pequeno comércio se transformou nos Supermercados Guanabara, uma das mais tradicionais e modernas redes do país.

Continue lendo

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo