Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção “Acelera para o Griletto”começa dia 14

Publicado

em

Maior rede de grelhados vai sortear dois carros e dez scooters

Que tal ganhar um carro ou uma scooter? A partir da próxima segunda-feira (14), você pode tentar a sorte nas lojas do Griletto, a maior rede de grelhados do país. A promoção “Acelera para o Griletto” vai sortear dois carros modelo MOBI Easy (Fiat) e dez scooters modelo PCX (Honda).

A ação segue até 30 de setembro e o sorteio será no dia 10 de outubro. Poderão participar da promoção todos os clientes que consumirem qualquer item do cardápio acompanhado de uma bebida (exceto bebida alcoólica) nas unidades participantes. O cliente receberá, no ato da compra, uma raspadinha com um código, que deverá ser cadastrado no site da promoção (www.acelera.griletto.com.br).

No site, estarão disponíveis o regulamento completo da promoção, a relação de lojas participantes e a ficha de cadastro a ser preenchida com os dados pessoais. Para concluir a inscrição na promoção, o cliente deverá inserir o número da raspadinha e responder à pergunta: “Qual a Rede de Grelhados que acelera com você?”. O resultado do sorteio será divulgado no hotsite da promoção.

Continue lendo

Promoção

Batux cria promoção para Nestlé com atuação 360º

Publicado

em

Concorrer a prêmios a cada hora, um carro por semana e poder ganhar 2 milhões de reais sozinho faz bem para qualquer um. Essas são as possibilidades oferecidas pela promoção “Nestlé Faz Bem Ganhar Toda Hora”, concebida pela Batux, com base no conceito da campanha, criado pela Ogilvy. A agência é responsável pela operação promocional corporativa da Nestlé e uma das cinco maiores do mercado, focada em inovação no live marketing, ações promocionais e campanhas de incentivo.

“Ao colocarmos em prática essa promoção tínhamos dois desafios: operacionalização rápida, ao implementar a campanha em tempo recorde, bem como fomentar parcerias estratégicas a fim de viabilizar a oferta dos prêmios, com destaque para o sorteio semanal de um carro, um dos principais prêmios da ação”, enfatiza Chris Bradley, CEO da agência.

Entre as entregas da Batux à Nestlé estão: conceito no MPDV (desdobramento criativo do conceito guarda-chuva nas peças de ponto de venda); estratégia promocional; racional de prêmios, com definição de forma atrativa e alinhada aos objetivos da ação; gestão da campanha; e administração da entrega dos prêmios aos vencedores.

Chris destaca a dinâmica simples da promoção, pois cada produto gera um número da sorte. “Entre os objetivos da campanha estão o aumento na intenção de compra, estimulando o desejo dos consumidores; ampliar a presença das marcas Nestlé no mercado; e alcançar crescimento significativo no sell out”, ressalta.

Para participar da promoção é preciso comprar produtos participantes, acessar o site da campanha https://www.promocoesnestle.com.br/ ou o WhatsApp (11) 95682-4818 e realizar o cadastro do cupom. Ao finalizar, o consumidor descobre na hora se está em uma posição premiada para ganhar os 500 reais e recebe os números da sorte para participar do sorteio semanal de um veículo Cronos Drive 1.3 AT S design e R$ 2 milhões no sorteio final.

Continue lendo

Promoção

Ponta Grossa ganha segundo carro da promoção 50 Anos Premiado Condor

Publicado

em

Em uma semana, os Campos Gerais ganharam dois carros da promoção 50 Anos Premiado Condor. No decorrer da campanha, que segue até o dia 31 de dezembro, serão sorteados 50 carros (Chevrolet Onix 1.0 MT), 50 motos (Honda CG 160 Star), 50 vales-compras de 1 ano de supermercado (R$ 500 por mês durante um ano) e vales-compras diários de R$ 500.

Na promoção 50 Anos Premiado, a cada R$ 100 em compras, o cliente ganha um número da sorte. Os pagamentos realizados com o cartão Z-ON rendem chances em dobro.

Para participar, basta estar com o cadastro no Clube Condor completo e fornecer o CPF no caixa. Para completar ou fazer o cadastro, o cliente pode baixar o aplicativo Clube Condor ou fazer pelo site clubecondor.com.br.

Continue lendo