Promoção
Nutty Bavarian cria ação promocional em comemoração aos 21 anos no Brasil
A Nutty Bavarian – rede pioneira e especializada em grãos torrados e glaceados – completa mais de duas décadas no Brasil e, para comemorar a trajetória de sucesso, anuncia em parceria com o programa de vantagens Todo Azul a promoção: “Viajando nos 21 anos Nutty”. “A ideia é que o ganhador vá buscar seu cone em uma de nossas lojas em Orlando (EUA), onde tudo começou em 1996 quando senti pela primeira vez o cheirinho das nuts sendo glaceadas e me apaixonei pela marca”, explica Adriana Auriemo, diretora da rede.
Para concorrer, o consumidor precisa comprar R$ 30,00 em produtos da Nutty Bavarian, o que dará direito a um código da sorte, emitido junto ao cupom fiscal. No site www.nutty21anos.com.br o cliente deverá se cadastrar e inserir o número. A campanha acontece até 31 de outubro em todas as mais de 130 lojas da rede espalhadas pelo país.
O sorteio será realizado pela Loteria Federal no dia 04 de novembro. O ganhador terá direito a uma viagem de ida e volta para Orlando, na Florida, com acompanhante, hospedagem e ingressos para os parques da Disney, além disso, outras 10 pessoas serão contempladas com pacotes de 21 mil milhas cada.
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.