Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

“Ads of the World” publica campanha do Sintur-JP feita pela Sin Comunicação

Publicado

em

Há mais de dez anos no mercado publicitário paraibano, a Sin Comunicação acaba de ter mais um job reconhecido internacionalmente. O site “Ads of the World” publicou a nova campanha da agência para o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivos Urbanos de João Pessoa (Sintur-JP). Focada em alertar a população para a necessidade de respeitar os lugares reservados em ônibus, a campanha mostra de forma cômica como é estranho quando ocupamos um lugar que não é nosso.

Uma pessoa não dorme em uma casinha de cachorrinho ou numa caminha de gato, por exemplo. Assim como não faz sentido um senhor de idade ou uma mulher grávida terem que utilizar o transporte público em pé, sem o direito de sentarem. Segundo o Diretor de Criação da Sin Comunicação, Masao Yogi, a ideia demorou um pouco a chegar, mas foi prazerosa para colocar em prática.

“O resultado ficou bem bacana, o cliente curtiu e a gente fica bem feliz de ver mais um trabalho publicado em um dos sites mais importantes da publicidade mundial. Toda vez que uma campanha nova é reconhecida lá fora, nosso sentimento é o mesmo: alegria e um orgulho danado de continuar fazendo jobs que fazem diferença”, celebra Masao Yogi.

Recentemente, a Sin Comunicação foi a única agência publicitária brasileira a ser premiada no Caracol de Plata 2017, premiação mexicana.

Continue lendo

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo