Promoção
Promoção da Ri Happy para o Dia dos Pais premiará consumidores com viagens
Campanha criada pela WMcCann anuncia os prêmios e convida a família toda para embarcar com destino a diversão
A Ri Happy lança duas promoções especialmente para o Dia dos Pais com o mote “Embarque Fantástico”. A cada R$ 60 em compras de produtos Lego, o consumidor e sua família poderão ganhar uma viagem para a Legoland da Flórida e na compra de qualquer produto Gloob, concorrem a uma viagem para viver uma experiência Miraculous no Beach Park, em Fortaleza. Para anunciar a novidade, a WMcCann cria campanha que estreia dia 04/08 e será composta de duas versões do filme de 30”, com desdobramentos de 15”, PDV e mídia digital.
Nos filmes, solzinho e seus amigos estão em uma loja fazendo aviões de papel. O locutor faz uma contagem regressiva para o próximo embarque com destino a diversão: “3…2…1 UAU!”. Ao final da contagem, Solzinho arremessa seu avião. Assim, somos transportados para a sua imaginação e podemos ver a mascote pilotando um mega avião de papel e fazendo diversas piruetas. A locução anuncia a promoção e somos conduzidos de volta a realidade. Podemos ver que o solzinho está observando maravilhado o seu aviãozinho de papel, até que o avião dá um looping e bate na sua cabeça e toda criançada ri junto com ele.
Mecânica
Miraculous
O período de participação na promoção se inicia no dia 31 de julho e se estende até o dia 27 de agosto para a participação via compras realizadas através do site www.rihappy.com.br e até o dia 31 de agosto nos horários de funcionamento das lojas para as compras realizadas nas lojas físicas. Para participar, o consumidor deve cadastrar o código de barras dos produtos no site http://www.aventurasmiraculous.rihappy.com.br/ . O sorteio acontece dia 02/09.
Lego
O período de participação na promoção se inicia no dia 31 de julho e se estende até o dia 26 de agosto para a participação via compras realizadas através do site www.rihappy.com.br e até o dia 31 de agosto nos horários de funcionamento das lojas para as compras realizadas nas lojas físicas. Para participar, o consumidor deve cadastrar o código de barras dos produtos no site www.promocaolegoland.rihappy.com.br. O sorteio acontece dia 09/09.
Para assistir ao filme, acesse: https://youtu.be/e6uo8u1NwYI
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.