Conecte-se com a LIVE MARKETING

Padrão

Corinthians e Truckvan fazem parceria para beneficiar categoria de base e torcedores

Publicado

em

Com o objetivo de oferecer mais estrutura para as categorias de base e proporcionar experiências diferenciadas para os torcedores, o Corinthians fechou uma parceria com a Truckvan, maior fabricante de unidades móveis do Brasil. O destaque fica por conta da instalação de um novo vestiário no Centro de Excelência em Formação de Atletas – ao lado do CT Dr. Joaquim Grava –, feito em contêineres, que será usado por atletas de 15 a 20 anos. A inauguração deve acontecer no fim de setembro, mês em que o clube comemora 107 anos.

“Sempre disse que nossa mudança para o Centro de Excelência em Formação de Atletas seria um divisor de águas para as categorias de base do Corinthians. Este é nosso primeiro passo para que a gente fique de vez bem próximo à equipe principal do clube”, explicou Carlos Nujud, diretor do Departamento de Formação de Atletas do Alvinegro.

O acordo prevê ainda várias ações que têm o objetivo de estreitar a relação entre o clube e o torcedor por meio da Truckvan.

“A nossa parceria visa propagar a seguinte mensagem: SOMOS ILIMITADOS. Além de representar o DNA das duas marcas que sempre foram ousadas, queremos reforçar que acreditamos na formação de novos atletas e encorajar os jovens jogadores e todos os torcedores a superarem os desafios e irem cada vez mais longe, afinal de contas, assim como os contêineres podem mudar de lugar, os nossos sonhos também não foram feitos para ficarem parados”, destaca Alcides Braga, sócio-diretor da Truckvan.

Segundo o executivo, a expectativa desta parceria é também estimular o empreendedorismo e dar descontos para sócios-torcedores do Corinthians que quiserem investir em negócios sobre rodas.

Continue lendo

Padrão

Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas

Publicado

em

A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.

Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.

“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.

Continue lendo

Padrão

Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY

Publicado

em

Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.

Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.

 

Continue lendo