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Promoção

Brahma: dia de jogo é dia de juntar os amigos para assistir o time de coração

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Bares e supermercados terão promoções especiais em dia de jogo

A cerveja Brahma, que está há 129 anos no mercado brasileiro, lança campanha em bares e supermercados do Rio de Janeiro. A promoção tem um objetivo bem claro: unir amigos e familiares pelo esporte, uma paixão nacional. Com o mote “Dia de Jogo é Dia de Brahma”, a promoção começa neste mês de julho, oferecendo descontos especiais para os consumidores em geral e sócio-torcedores em dias de disputas.

Pelo site “Pedida de Hoje” (www.pedidadehoje.com.br) o consumidor poderá conhecer os bares participantes e resgatar cupons que darão direito a chope em dobro e à ação “compre e ganhe”, ou seja, na compra de três Brahmas ele ganha um copo exclusivo: são quatro modelos dos times cariocas e um na versão institucional de Brahma. As duas promoções são válidas às quartas-feiras, duas horas antes das partidas de futebol. Entre as casas que aderiram à campanha estão os bares Plebeu, em Botafogo; Os Imortais, em Copacabana; Belmonte, em Ipanema; Brazooka, na Lapa; Feitiço da Vila, em Vila Isabel; Cervantes, na Barra e Espetto Carioca, no Recreio, entre outros.

Já nos supermercados, as promoções acontecem em alguns finais de semana. O consumidor que comprar dois packs de Brahma ganhará um copo promocional exclusivo. Além disso, os sócio-torcedores que já tem descontos no supermercados diariamente contará também com descontos ainda maiores em alguns finais de semana.

“O dia de jogo é especial para o torcedor, e não há nada melhor que encontrar os amigos e torcer pelo time do coração. Brahma quer participar desses momentos de encontro dos apaixonados por futebol“, diz Fernanda Federico, gerente regional de Marketing da Ambev, no Rio.

“Dia de Jogo é Dia de Brahma” contará com ações em plataforma digital, além de materiais de divulgação para bares e supermercados. A campanha é assinada pela agência TUDO e acontece até novembro de 2017.

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Grand Plaza lança promoção com presente para o Dia das Mães

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O Grand Plaza preparou um presente para este Dia das Mães ser ainda mais especial para todos os clientes. Entre os dias 30 de abril e 12 de maio, o shopping presenteará com produtos da Natura Ekos para todos os clientes que realizarem R$ 450,00 em compras no shopping, durante o período.

Composto por um hidratante corporal de 200ml e um creme de mãos de 75g, nas fragrâncias Castanha e Maracujá, o presente ainda vem acompanhado de um número da sorte para que o cliente possa concorrer a cinco vales compras de R$ 10 mil cada para consumir nas lojas do shopping. Para participar da promoção, basta fazer o cadastro no aplicativo do shopping e cadastrar suas notas fiscais.

“Queremos proporcionar um momento único de autocuidado para as mães e essa é a oportunidade que encontramos de tornar a data ainda mais especial e presentear quem está sempre ao nosso lado. Para o Grand Plaza é uma alegria poder fazer parte deste momento único entre mães e filhos”, explica Magda Martins, gerente de marketing do Grand Plaza.

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Shopping Metrô Itaquera sorteia um carro em promoção de Dia das Mães

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O Shopping Metrô Itaquera preparou uma promoção especial de Dia das Mães. Os clientes do shopping que realizarem suas compras entre os dias 25 de abril e 12 de maio, podem ganhar um kit da Natura e concorrer ao sorteio de um Renault Kardian. 

Os consumidores que gastarem R$ 400,00 em compras no centro comercial e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo do shopping ganham um número da sorte para participarem do sorteio. Além disso, quem atingir a cota de R$ 400,00 pode trocar por um kit da Natura com dois desodorantes. 

A troca do brinde é limitada a um por CPF. De segunda a quinta, ao cadastrar as notas fiscais é possível doar um 1kg de alimento não perecível e ganhar um número da sorte extra e aumentar a chance de ganhar o carro. “O Dia das Mães é uma data importante para o Shopping Itaquera. Há duas estratégias que são fundamentais que abordam o período de vendas e a oportunidade de fidelizar o empreendimento com nosso público. Uma sazonalidade relevante, que gera demanda e uma ocasião especial em que buscamos oferecer experiências únicas e um ambiente acolhedor, reafirmando nosso compromisso com os clientes, seguindo nossas missões e valores”, explica Wagner Patrocinio, gerente de marketing do Shopping Metrô Itaquera. 

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