Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

NewStyle cria primeiro Hotel do Sono no mundo

Publicado

em

Estratégia inédita desenvolvida pela agência para a Medley chama a atenção para o problema da insônia que afeta silenciosamente grande parte da população

Não conseguir dormir adequadamente durante a noite é um problema que afeta até 4 em cada 10 brasileiros que sofrem com algum sintoma de insônia, porém, apenas 13% deles buscam ajuda de profissionais da saúde.¹

Para contribuir com a mudança de comportamento e chamar a atenção dessas pessoas, a NewStyle criou uma ação inusitada para a Medley, empresa do Grupo Sanofi, para ajudar quem passa por esse problema a dormir melhor: o primeiro Hotel do Sono no mundo, que será inaugurado no dia 12 de julho, no bairro da Vila Mariana, em São Paulo.

No Hotel do Sono, além da hospedagem, serão 12 dias de palestras com especialistas, workshops de alimentação, exercícios de respiração e meditação, além de conteúdos interativos sobre a insônia, apresentados através de um tour que tem a proposta de educar sobre o assunto e desmistificar mitos.

“Mais do que apenas criar awareness sobre o tema, queremos provocar mudança de comportamento. Por isso apostamos na ideia da New, que entrega uma experiência real e relevante para as pessoas. É uma forma de promover acesso à saúde de forma democrática, através de soluções que vão muito além de medicamentos” explica Daniele Cunha, gerente de Branding da Medley.

A ação se estende ao ambiente online. A agência criou uma plataforma que permite às pessoas que não visitarem o hotel acessar conteúdos gerados no local por microinfluenciadores que se hospedarão e compartilharão suas experiências durante a estadia, e também um creator que estará diariamente no hotel captando conteúdos relevantes sobre o assunto e postando no site.

“Existe um grande percentual de brasileiros que têm insônia, mas poucos procuram um médico em busca de cura. Apesar de ter tanto conteúdo disponível, as pessoas não procuram saber mais sobre o assunto. Ao invés de criarmos mais um conteúdo digital para falarmos de insônia, criamos um Hotel de verdade que vai ensinar a dormir melhor. Uma ação real que engaja e gera conversa sobre o problema. “, explica o CEO da agência, Pipo Calazans.

A expectativa da Medley é de que muitas pessoas visitem o hotel e acessem a plataforma para saber mais sobre as terapias que auxiliam no combate à insônia e a importância de se diagnosticar a doença. Para participar da ação, os interessados devem fazer sua inscrição pelo http://hoteldosono.com.br.

¹ Referência: Santos-Silva R. et al. Increasing trends of sleep complaints in the city of Sao Paulo, Brazil. Sleep Medicine. 2010; (11):520–524.

Serviço: Hotel do Sono
Data: 12 a 24 de julho, das 10h às 20h
Local: Rua Morgado de Mateus, 567 РVila Mariana РṢo Paulo / SP
Inscrições pelo http://hoteldosono.com.br.

Continue lendo

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo