Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

“Casa do Futuro” celebra os 30 anos do Shopping Lar Center

Publicado

em

Projeto visa incentivar a aprendizagem criativa e propõe uma reflexão sobre as residências das futuras gerações sob o olhar das crianças

Até o dia 23 de julho, o Lar Center apresenta a “Casa do Futuro”. Em um ambiente totalmente lúdico, na praça cultural do Shopping, a garotada tem a oportunidade de brincar, se divertir e colocar a mão na massa, idealizando como serão suas casas no futuro. O projeto faz parte das ações comemorativas de 30 anos do Lar Center, primeiro centro de compras da cidade de São Paulo exclusivamente dedicado à arquitetura, design e decoração.

Segundo Carla Sabato, gerente de marketing do Shopping, o objetivo é estimular as crianças a começarem a pensar em seu futuro. “Queremos proporcionar à garotada uma experiência inesquecível e enriquecedora, na qual podem explorar toda sua criatividade e dar forma à imaginação. Promovemos o engajamento, seja individual ou colaborativo, e a conscientização sobre importantes aspectos sociais, culturais, ambientais e sustentáveis, como a escassez de recursos, a reciclagem, a economia de água e energia, além da coletividade”, diz.

Na “Casa do Futuro”, um contador de histórias apresenta aos pequenos algumas referências visuais e musicais para que entendam o desafio proposto. Entre os diversos elementos que eles têm à disposição para realizar a atividade estão massinha de modelar, papel colorido, lápis de cor, giz de cera, canetinha, palitos de sorvete, canudo e barbante. Durante todo o processo de desenvolvimento, monitores auxiliam e orientam os presentes em relação ao uso dos materiais.

Carla explica que o espaço aberto foi pensado para deixar a garotada livre e à vontade para brincar e dar asas à imaginação, bem como para instigar a curiosidade dos frequentadores do Shopping que, durante a semana, podem usufruir do local como um lounge.

Com o apoio da Faber-Castell e da Suvinil, a “Casa do Futuro” funciona aos finais de semana, até o dia 23 de julho. A ação é gratuita e recomendada para crianças de 4 a 12 anos. Ao final, os pequenos levam seus projetos criativos para casa como forma de recordação. Toda a atividade é registrada e os pais recebem por e-mail uma foto de seu filho ao lado de sua obra de arte.

Serviço “Casa do Futuro”
Data: até 23 de julho de 2017
Horários: Aos sábados das 10h às 22h
Aos Domingos das 14h às 20h
Idade: 4 a 12 anos
Endere̤o: Av. Otto Baumgart, 500 РVila Guilherme РṢo Paulo/SP

Continue lendo

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo