Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Multicoisas anuncia novo diretor de marketing

Publicado

em

Com larga experiência em franquias, o executivo pretende explorar as mídias digitais e implantar um projeto Big Data inovador na rede

Sérgio de Souza Carvalho Júnior é o novo diretor de Marketing da rede Multicoisas. O executivo, que acumula ampla experiência no segmento de franchising ao longo de mais de 30 anos de carreira, afirma que tem pela frente um projeto empolgante que visa maior conhecimento do consumidor e total compreensão de suas necessidades e preferências. “Vamos otimizar o processo de comunicação e potencializar as estratégias de Marketing da rede com o trade, através da implantação de um projeto completo de Big Data e ampliação do uso das mídias digitais e redes sociais”, ressalta Sérgio Carvalho.

Formado em Marketing & Propaganda pela FMU/FIAM, Carvalho acumula passagens como diretor de Marketing, TI, SAC/CRM e Expansão por 5 anos no Grupo 5àsec de lavanderias (multinacional francesa de franquias), e 5 anos como diretor de Marketing, Eventos e Parcerias pelo Grupo Multi Holding, detentor na época das franquias Wizard, Yázigi, Skill, Alps, Quatrum Idiomas, S.O.S Educação Profissional, Microlins, BIT Company, People e Smartz, além de ter atuado em agências de propaganda como diretor de criação por mais de 10 anos.

Segundo Sérgio Carvalho “a Multicoisas é uma rede de franquias com um conceito inovador. A empresa, que completa 33 anos em 2017, é reconhecida por oferecer soluções para o dia a dia das pessoas, dispondo de produtos que deixam qualquer ambiente da casa ou escritório mais organizado, alegre e funcional, e isso gera maior produtividade e, consequentemente, mais lucratividade para as organizações.”

Para este ano, a meta empresa é faturar R$ 500 milhões, o que representa um acréscimo de 15% em relação a 2016.

Continue lendo

Gente

Hype reforça sua equipe com talentos de destaque

Publicado

em

A Hype, reconhecida por sua abordagem inovadora e eventos marcantes, anuncia a expansão de sua equipe com a adição de talentos com relevância no mercado. As novas contratações representam um passo significativo na jornada de crescimento da Hype e reafirmam seu compromisso em oferecer serviços de alta qualidade e soluções criativas para seus clientes.

Entre os novos membros que se juntam à família Hype, destacam-se: Pedro Wellington Bezerra – Com 15 anos de experiência e sólido histórico em operações e gestão de projetos, Pedro assume o cargo de diretor de operações, liderando as iniciativas de otimização de processos e garantindo a eficiência
operacional da agência.

Thais Graça – Com experiência em gestão de contas e relacionamento com clientes,  assume o papel de head de contas e clientes, trazendo consigo uma visão estratégica e abordagem orientada para resultados.

Juliana Ayres – Especialista em gestão de projetos, Juliana assume o cargo de gerente de conta para o cliente Renault, fortalecendo ainda mais a parceria estratégica entre a Hype e uma das principais marcas do setor automotivo.

Renato Canônico – Reconhecido por sua criatividade e habilidade em conceber campanhas visualmente impactantes, Renato assume o cargo de diretor de arte.

João Gabriel Lima – Com sua experiência em produção, João integra o time dedicado ao cliente Renault, contribuindo com sua expertise para o sucesso dos projetos da marca.

Gabriel Sigolo – Experiente em gestão de fornecedores, negociação, cenografia e infraestrutura e produção executiva, Gabriel assume o papel de produtor executivo, agregando valor significativo aos projetos da Hype.

Tamara Leite – Com 15 anos de experiência e especializada em eventos de grande porte, Tamara assume o cargo de head de produção, trazendo visão estratégica e compromisso com a excelência operacional aos projetos.

Giovanna Sapojkin – Giovanna, que integrava a equipe de marketing e redes sociais, passa a atuar como atendimento em gestão de contas e clientes, reforçando o time com sua experiência em encantar os clientes.

A chegada no novo time reflete o compromisso da Hype em investir no crescimento e na excelência de sua equipe. Além disso, reforça o foco da empresa em profissionais seniores, cuja expertise e liderança são essenciais para impulsionar a inovação e garantir resultados excepcionais para os clientes.
O crescimento da Hype já está em curso. Com a renovação de contratos com clientes importantes, como a Renault, e a entrada de novas contas, como o Grupo Boticário, o que deve trazer 23% de crescimento para a agência, os desafios se multiplicam, e com eles, a necessidade de oferecer soluções cada vez mais criativas e eficazes.

Alessandro Ortali, CEO da Hype, ressalta a importância das contratações para o futuro da empresa:  À medida que continuamos a crescer e evoluir, é fundamental contarmos com uma equipe forte e diversificada. As exigências mudam, expandem-se, e essa cobrança não vem do cliente, é nossa. A cada entrega de sucesso, olhamos mais para cima, é um movimento natural. E as contratações não apenas fortalecem nossa capacidade de oferecer mais, como também reafirmam nosso compromisso em
sermos parceiros de confiança para nossos clientes, atendendo às suas necessidades de forma proativa e eficaz”.

Crédito foto: Paulo Guimarães

Continue lendo

Gente

Danilo Amat é o novo head de produção da AKM

Publicado

em

A AKM, tem um novo head de produção. Danilo Amat chega para liderar a área de produção e planejamento operacional. Para Eduardo Andrade, Co CEO da AKM “O Danilo vem para agregar toda a nossa dinâmica de produção, sendo responsável pelas nossas entregas, melhorando ainda mais nossas relações com clientes e parceiros.’’

Com mais de 19 anos de experiência em criar eventos e projetos de Live Marketing, o profissional já passou pelas agências TV1, Samba e Banco de Eventos, atendendo grandes marcas e anunciantes como Ambev, Binance, Bradesco, Coca-Cola, Fiat, Ford, Google, Kopenhagen, Localiza, Mercedes, Nestlé, Oracle, Raizen, Renault, SAP, entre outros. 

Continue lendo