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Delboni faz ação para lançar a primeira máquina para venda de vacinas contra a gripe

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Quem adquirir uma vacina pôde escolher um idoso para também ser imunizado contra a gripe

O Delboni Medicina Diagnóstica iniciou a campanha “Cada Vacina uma História” com uma ação para lançar a primeira máquina de compra de vacinas do Brasil. O vídeo foi gravado em maio no Shopping Eldorado, em São Paulo, para mostrar o primeiro contato das pessoas em adquirir vacina através de uma máquina e ainda poder fazer uma boa ação. A campanha foi realizada em parceria com a agência SEO Marketing, responsável pela produção do vídeo.

No surto de gripe H1N1 que o Brasil passou em 2016, São Paulo teve 43% dos casos, na campanha 2017 da vacina contra a gripe, 20% das pessoas que fazem parte do grupo de risco (crianças, idosos e gestantes) ainda não se vacinaram. “Com base nesses dados, pensamos que é comum encontrar diariamente pelo nosso caminho máquinas de refrigerante, salgadinhos, doces e livros, mas de vacina não. Nosso objetivo é facilitar o acesso das pessoas à vacina e conscientizá-las da importância da imunização contra a gripe”, comenta o Diretor de Marketing do Delboni, Ricardo Medina.

Essa foi uma ação piloto onde as pessoas compraram os vouchers na máquina, com pagamento via cartão de crédito ou débito, e aplicaram a vacina na unidade Delboni do Shopping Eldorado.

A cada vacina que foi adquirida através da máquina, um idoso recebeu a dose para se imunizar também. Após finalização da compra, o cliente pôde escolher através de um toten para qual idoso desejava doar a vacina, e ao final assistiu uma mensagem de agradecimento. “Essa ação dá início ao Delboni Clube 60+, causa da marca voltada à terceira idade que ainda terá muitas ações envolvidas pensando em melhorar a qualidade de vida e mais acesso à saúde dessas pessoas”, finaliza Medina.

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Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

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Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

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AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

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A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

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