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Texaco lança programa inédito para aumentar suas vendas

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Programa +Texaco inclui campanhas promocionais para consumidores finais, envolvendo sorteio de prêmios e benefícios instantâneos.

Depois de vender mais de 100 milhões de litros de óleos lubrificantes em 2016, a Texaco pretende aumentar suas vendas em cerca de 7% este ano. Para isso, lança este mês o programa de incentivo “+ Texaco” para pontos de vendas e consumidores finais. O programa prevê vantagens e prêmios para ambos os públicos.

Este é um dos maiores investimentos realizados pela Chevron, que detém a marca Texaco, nos últimos anos, ressalta Danilo Sad, gerente de Marketing da Chevron Brasil Lubrificantes: “Projetamos inicialmente uma adesão de 2 mil pontos de venda ao Programa. Para suportar o lançamento do Programa +Texaco serão distribuídos R$ 20 mil em prêmios instantâneos para os consumidores, além de uma viagem de volta ao mundo. Nosso objetivo é aumentar nossa participação no mercado de lubrificantes”, explica.

A proposta da empresa é ousada. O ponto de venda irá se beneficiar através de uma oferta financeira para alavancar as vendas de sua loja. Já o consumidor final terá a sua disposição campanhas promocionais, podendo ganhar inúmeros prêmios. A primeira campanha “Curta o mundo com Havoline”, já está no ar, e irá sortear entre os consumidores uma viagem de 30 dias, ao redor do mundo, com direito a acompanhante, para conhecer sete maravilhas do mundo moderno: Amã (Jordânia), Roma (Itália), Agra (Índia), Pequim (China), Cancun (México), Cusco (Peru) e o Rio de Janeiro. Além da viagem, ainda concorrerão a R$ 20.000,00 em prêmios imediatos. Participam da promoção todos os consumidores que adquirirem pelo menos três litros de qualquer lubrificante da linha Havoline SN nos pontos de venda credenciados. No momento da compra, os produtos serão pagos nas máquinas do Programa + Texaco, que já emitirão um “número da sorte”. Depois basta esperar o sorteio pela Loteria Federal que correrá em meados de agosto.

Capacitação – Visando ajudar o desenvolvimento dos pontos de vendas, o “+ Texaco” capacitará os funcionários de estabelecimentos como trocas de óleo e lojas de pneus. Os temas irão desde fundamentos da lubrificação automotiva até a escolha do lubrificante ideal para cada veículo. Uma ferramenta importante de apoio para esta recomendação é o aplicativo Havoline, que está disponível nas lojas App Store (iOS) e Google Play (Android). Se aprovados nos treinamentos, os aplicadores recebem o título de Embaixadores Texaco. “Um dos nossos objetivos é fomentar uma comunidade de embaixadores Texaco” explica o gerente de Marketing da Chevron Brasil Lubrificantes, Danilo Sad.

Volta ao mundo – O plano de comunicação da promoção Curta o Mundo com Havoline foi desenvolvida pela agência Fullpack e será estrelada pelo casal Mirela Rabello e Rômulo Wolf, que apresentam suas viagens de carro a diversas partes do mundo por meio do canal de YouTube Travel and Share, com mais de 300 mil inscritos. “Desenvolvemos parcerias com eles desde o ano passado. Acreditamos que eles vão nos ajudar a atingir novos consumidores com a promoção”, destaca Danilo Sad. Além da participação do Travel and Share, teremos diversas ações digitais, como geolocalização, entre outras, para suportar toda a comunicação da Campanha.

Hotsite: www.curtaseudestino.com.br

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KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

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 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

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Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

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Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

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