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Anunciantes investem cada vez mais na publicidade em cinema durante as férias escolares de julho

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Tido como mês estratégico, julho de 2016 atraiu mais de 22 milhões de pessoas nas salas em todo Brasil

Considerado uma forte opção de lazer durante o período de férias escolares de julho, muito favorecido devido ao grande número de lançamentos mundiais, o cinema no mês de julho sempre foi tido como estratégico para os anunciantes que desejam criar experiências completas para impactar seus consumidores, recebendo durante o ano passado mais de 22 milhões de espectadores em todo território nacional. Com resultados grandiosos, a rede FLIX Media – que é composta dos exibidores Cinemark, Kinoplex, Cinesystem, Centerplex, GNC e Cinépolis teve mais de 100 anunciantes em julho 2016.

Entre as estreias previstas para esta temporada estão os blockbusters, Meu Malvado Favorito 3, Carros 3, Homem-Aranha: De Volta Ao Lar, Transformers: O Último Cavaleiro, Peixonauta, Planeta dos Macacos: A Guerra, além dos já lançados na telona e classificados como sucesso de público, os filmes Mulher-Maravilha, A Múmia e Baywatch.

“Em um mercado em que as marcas brigam por atenção, engajamento e conteúdo, vejo no meio cinema diferenciais relevantes que vem ao encontro dessas necessidades. Afinal, qual outro lugar em que você desliga o celular para prestar atenção, liberta as suas emoções e assiste seus ídolos em ação nas criações mais premiadas do mundo?”, defende Ivan Martinho, Diretor Geral da Flix Media. O executivo considera os dados para 2017 muito animadores. “O cinema é uma das únicas indústrias que cresceram na crise e lidera a preferência do brasileiro quando o assunto é diversão paga fora do lar”, completa.

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Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

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Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

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AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

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A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

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