Gente
Empresário Otavio Neto recebe prêmio na Europa
Referência no mercado MICE (Encontros, Incentivos, Conferências e Exibições), o empresário Otavio Neto recebe o Prêmio do World Company Award (WOCA) 2017 como destaque de Honra na categoria Feiras & Eventos, pelo seu empenho no setor e, especialmente, pela realização do Encontro do Setor de Feiras e Eventos (ESFE) e do International Trade Fairs and Events Meeting (ITFEM). O WOCA acontece no Pestana Palace, no próximo dia 23 de junho, em Lisboa.
“O sinônimo do meu sentimento é gratidão. Estou muito orgulhoso com esta homenagem. E isto fortalece ainda mais a minha motivação em promover o setor de feiras de negócios no Brasil”, diz Otavio Neto, CEO do Grupo Radar & TV.
Com mais de 25 anos no comando do programa Radar Television, o empresário soma em seu currículo a coberta de mais de 5 mil feiras, 27 mil entrevistas e 3 mil eventos nacionais e internacionais. Além disso, sua experiência na área de comunicação e empreendedorismo, ainda compreende uma rede de networking, com cerca de 1000 empresas de diversos setores. “Mais que promover o setor, o meu papel é incentivar e apoiar o crescimento de turismo de negócios por meio dos três pilares: Relacionamento, Geração de Negócios e Conteúdo”, finaliza.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.