Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Prudence Store: uma loja inteira com produtos que estimulam o sexo divertido e seguro

Publicado

em

A pop up store da Prudence, que é a primeira loja do gênero no Brasil, traz como novidade a comercialização de camisetas personalizadas e outros itens com frases inspiradas na campanha “Mais Prazer Pra Todos”

A verba arrecadada com a venda dos produtos da loja, que inclui também toda linha de preservativos Prudence, será revertida para a ONG Barong, que realiza trabalhos de prevenção de ISTs / Aids e de educação sexual no Brasil

 

Não é à toa que a Prudence é a marca de preservativos mais vendida do Brasil*! Reconhecida pelo público como uma empresa que sempre inova em seu segmento, com o título de pioneira no lançamento de produtos pra lá de diferentes, a Prudence inova mais uma vez e anuncia abertura da primeira pop up store de camisinhas do País, a Prudence Store, no dia 20 de junho, em São Paulo.

E, de quebra, a marca pega carona no sucesso de sua campanha de marketing ‘Mais Prazer Pra Todos’ e anuncia a comercialização de camisetas personalizadas inspiradas nas frases de efeito das peças publicitárias, que trabalha o conceito de prazer com responsabilidade, de sexo divertido, inovador, quente e inspirador, assim como a linha de preservativos Prudence, que atinge a todo tipo de gosto e de público.

As camisetas, disponíveis nos modelos masculino e feminino, custam R$ 30 e trazem mensagens inspiradas da campanha, que brincam com a dicotomia entre o positivo e negativo, com dizeres como “Menos ‘Tô Sem Tempo’, Mais Rapidinhas”; “Menos Redes Sociais, Mais Vuco Vuco”; Menos Blá Blá Blá, Mais Nheco Nheco; “Menos Tédio, Mais Prazer; “Menos Roupa, Mais Fantasia”; “Menos Discriminação, Mais Igualdade”; “Menos Textão, Mais Tesão”; “Menos Preconceito, Mais Diversidade”.

A Prudence Store, que segue aberta ao público até 2 de julho, dentro do espaço Fábrica Augusta, na capital paulista, também vai vender, é claro, todos os produtos da marca, que inclui a gama completa de camisinhas, géis, anel vibratório, lenço umedecido e Prudence Softcup, o coletor menstrual descartável. A loja também comercializará outros itens inspirados na campanha como copos estilizados, mochilas, aventais, toalhas, coolers, relógios, chinelos e um pack com fone de ouvido + camisinha.

Toda a verba arrecada na Prudence Store será revertida para a ONG Barong, parceira da DKT e que realiza trabalhos de prevenção de ISTs (infecções sexualmente transmissíveis) e Aids e de educação sexual. Ou seja, quem comprar qualquer produto da loja, de quebra, vai ajuda a salvar vidas!

 

Produtos da Prudence Store

Além das camisetas personalizadas, os clientes poderão conhecer e comprar toda linha de preservativos Prudence, a mais completa do Brasil, com mais de 40 itens, incluindo os mais recentes lançamentos Prudence Café e Melão; o sucesso Prudence Caipirinha; a Prudence Neon, a única camisinha que brilha no escuro; a Prudence Celebration (dourada com sabor de vinho espumante); e a Prudence Cabeção (formato anatômico, com a ponta mais larga), entre outras.

Já estão confirmados para o evento de inauguração da Prudence Store famosos como a musa fitness Juju Salimeni, os atores Ellen Roche e Júlio Rocha e o ginasta Arthur Nory.
* Fonte: Dados Nielsen Retail Index, Volume (unidades) – Base Preservativos Masculinos / TOTAL BRASIL – INA + INFC – Nov/Dez 2016 – Jan/Fev 2017 – Mar/Abr 2017

 

Serviço:

Prudence Store
Local: Fábrica Augusta
Endereço: Rua Augusta, 1283, Consolação, São Paulo (SP)
De 20/06 a 2/07
Horário de funcionamento da loja:
Terça-feira – das 13h às 22h
Quarta-feira – das 13h às 23h
Quinta-feira – das 13h às 23h
Sexta-feira – das 13h às 23h30
Sábado – das 13h às 23h30
Domingo – das 13h às 23h
Segunda-feira não abre

Continue lendo

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo