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Enel lança nova campanha institucional no Brasil

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Peças reforçam atitude Open Power, novo posicionamento estratégico global do Grupo

A Enel lança campanha institucional com foco no comportamento Open Power, que sintetiza o posicionamento estratégico global da empresa. O Open Power representa os pilares do enfoque operacional da companhia mundialmente: estar aberta a mais pessoas, novas tecnologias, novos usos da energia e novas parcerias, para exercer papel de liderança frente às atuais transformações no mercado de energia. Toda a campanha, assinada pela Heads, convida os clientes a adotarem esse comportamento de abertura.

“Queremos provocar nosso cliente a também se abrir para o novo e fazer com que eles percebam e vivenciem conosco esse novo posicionamento da companhia. Reinventar-se é enriquecedor e a energia está por trás das grandes transformações que o mundo vem experimentando”, explica Janaina Vilella, Diretora de Comunicação da Enel no Brasil.

O vídeo institucional, peça principal da campanha, irá ao ar nas redes sociais fazendo esse convite aos clientes: “Quando você se abre para o mundo, um mundo de possibilidades se abre para você. Vai lá, abre espaço para o novo. A vida é feita de descobertas. Chegar onde ninguém imaginava ou descobrir um jeito diferente de fazer alguma coisa. Experimente abrir os olhos, melhor, abrir a cabeça. Quando você vê a vida de outro ângulo, mais portas vão começar a se abrir. É por isso que a Enel, a sua nova empresa de energia, se abre para mais pessoas, está aberta as mudanças, ao futuro. Está pronta para continuar fornecendo energia com responsabilidade, inovação e confiança para mais de 65 milhões de pessoas em todo o mundo. A sua nova empresa de energia está aberta para você. Se abra pro novo”.

Além da veiculação nas mídias sociais, haverá também mídia externa com painel de LED, busdoor e outdoor no Rio de Janeiro e Ceará. No Ceará haverá ainda spot de rádio com veiculação em todo estado.

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Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

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Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

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AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

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A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

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