Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Clientes Le Club AccorHotels podem ter experiências únicas no Allianz Parque

Publicado

em

O Le Club AccorHotels, um dos maiores programas de fidelidade do setor hoteleiro do mundo, fechou uma parceria com o Allianz Parque, arena multiuso na cidade de São Paulo concebida para receber eventos esportivos, culturais, musicais e corporativos. A parceria entre as duas empresas tem como objetivo proporcionar experiências memoráveis aos associados por meio do resgate de pontos para ingressos de shows. Até o final de 2017, três shows já fazem parte da parceria: Paul MCartney, Aerosmith, Bon Jovi.

Os associados Le Club AccorHotels também poderão ter um camarote exclusivo na área de luxo do espaço Champions Club com atendimento diferenciado, comida e bebidas inclusas em um ambiente confortável e sofisticado. A experiência contempla ainda o serviço de traslado do hotel ibis Styles Barra Funda com horários programados de ida e volta para os usuários Le Club AccorHotels irem aos shows no Allianz.

As vantagens oferecidas aos mais de 30 milhões de associados do Le Club AccorHotels no mundo vão além do tradicional resgate dos pontos em troca de hospedagens nos hotéis da rede. Outra parceria que vai ao encontro desta proposta da empresa é a Sala Raí, um camarote localizado no Estádio do Morumbi, que contempla ingressos para jogos – e também alguns shows.

Em Paris, na França, a empresa conta com uma das cinco maiores salas de concerto do mundo e esportiva, a Arena AccorHotels, um espaço para apresentação de shows musicais, partidas de futebol, hóquei e basquete, entre outros esportes, e eventos corporativos. Os associados Le Club AccorHotels desfrutam de ofertas preferenciais para eventos organizados na Arena, como: pré-vendas de bilhetes, acesso a conteúdos exclusivos e serviços dedicados.

Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Itaquera sorteia um carro em promoção de Dia das Mães

Publicado

em

O Shopping Metrô Itaquera preparou uma promoção especial de Dia das Mães. Os clientes do shopping que realizarem suas compras entre os dias 25 de abril e 12 de maio, podem ganhar um kit da Natura e concorrer ao sorteio de um Renault Kardian. 

Os consumidores que gastarem R$ 400,00 em compras no centro comercial e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo do shopping ganham um número da sorte para participarem do sorteio. Além disso, quem atingir a cota de R$ 400,00 pode trocar por um kit da Natura com dois desodorantes. 

A troca do brinde é limitada a um por CPF. De segunda a quinta, ao cadastrar as notas fiscais é possível doar um 1kg de alimento não perecível e ganhar um número da sorte extra e aumentar a chance de ganhar o carro. “O Dia das Mães é uma data importante para o Shopping Itaquera. Há duas estratégias que são fundamentais que abordam o período de vendas e a oportunidade de fidelizar o empreendimento com nosso público. Uma sazonalidade relevante, que gera demanda e uma ocasião especial em que buscamos oferecer experiências únicas e um ambiente acolhedor, reafirmando nosso compromisso com os clientes, seguindo nossas missões e valores”, explica Wagner Patrocinio, gerente de marketing do Shopping Metrô Itaquera. 

Continue lendo

Promoção

Dia das Mães no Shopping Eldorado tem promoção em parceria com Kiko Milano

Publicado

em

O Dia das Mães é a ocasião perfeita para expressar amor, gratidão e reconhecimento às mães e figuras maternas em nossas vidas. Pensando nisso e para celebrar esta data tão especial com presentes únicos, o Shopping Eldorado está lançando a campanha “Onde as melhores companhias encontram os melhores abraços”, dando início nessa sexta-feira, 26 de abril, no formato “compre e ganhe”.

Para participar, os clientes devem cadastrar suas notas fiscais no SuperApp Eldorado Prime. Ao totalizarem R$650,00 em compras, serão presenteados com um kit exclusivo da renomada marca italiana de cosméticos Kiko Milano, composto por um batom e um esmalte da linha Smart, disponíveis nas cores vermelho e nude, além de uma nécessaire exclusiva.

“O Dia das Mães é uma data de imenso significado, repleta de amor e afeto. Esta promoção foi cuidadosamente elaborada para celebrar a figura materna e homenagear todas as mães. O kit e a marca foram pensados para realçar ainda mais a beleza, aumentar a autoconfiança e refletir a personalidade única de cada mãe. Cada vez que elas utilizarem esses produtos, serão lembradas do quanto são especiais e amadas”, declara Lilian Piva, gerente de marketing do Shopping Eldorado.

Continue lendo