Promoção
NW3 assina campanha de Dia dos Namorados do Shopping Anália Franco
Peças retratam clima romântico entre casais e destacam a promoção especial para a data
âAdmiração é a maior declaração de amor que podemos receberâ. Este é o mote da nova campanha de Dia dos Namorados do Shopping Anália Franco. Criada pela NW3 Propaganda e Marketing, as peças objetivam comunicar a promoção deste ano e estão sendo veiculadas em mÃdia interna, veÃculos impressos, internet, hello mÃdia, spot de rádio e redes sociais.
A campanha é estampada por fotos de jovens casais em total sintonia. E para demonstrar de forma criativa toda admiração a quem se ama, a cada R$ 450,00 em compras, o Shopping presenteará seus clientes com uma Luminária Cinema Retrô. Inspirada nos letreiros antigos de cinema, ela permite formar diversas frases e fazer a declaração que todo (a) namorado (a) merece. O cliente também receberá um cupom para concorrer ao sorteio de 1 Hyundai Creta.
A promoção acontece até 12 de junho. Os brindes são limitados a uma unidade por CPF e sujeitos à disponibilidade de estoque. O sorteio do carro será realizado no dia 13 de junho, às 19h15.
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.