Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Ibis lança videocase da primeira edição do #conversasnacama: é confortável ser mulher?

Publicado

em

É confortável ser mulher? Esta foi a pergunta escolhida para a primeira edição do #conversasnacama, projeto que busca fomentar o diálogo sobre os mais variados temas e que foi idealizado pela rede de hotéis ibis. O videocase da ação foi lançado no Facebook, com link para os melhores momentos no Youtube da marca.

“O resultado foi muito envolvente! Com entrevistas sinceras, um papo aberto como o que queríamos promover, e diversas interações via redes sociais com a hashtag #conversasnacama, os participantes ficaram à vontade na confortável cama Sweet Bed by ibis para abordar diversos pontos de vista sobre o tema proposto”, afirma Fernanda Zupo, Coordenadora de Marketing ibis, ibis Styles e ibis budget AccorHotels América do Sul.

A primeira edição do #conversasnacama aconteceu em São Paulo, na Avenida Paulista, onde mais de 1,5 milhão de pessoas passam todos os dias. Uma nova edição acontecerá nos próximos meses e a ideia é sempre abordar assuntos atuais, relevantes e curiosos.

A campanha foi feita em parceria com a Side3 Propaganda, que desenvolveu a identidade visual, fez a produção do projeto e toda a comunicação de digital – criando pílulas de conteúdo no Facebook e Instagram Stories, fazendo transmissões ao vivo e promovendo parcerias com influenciadoras nessas redes sociais. Além de expandir o diálogo para o ambiente digital, a agência também criou um vídeo de lançamento (bit.ly/2n7GcxP) que levou o projeto para a rua.

“O objetivo principal do #conversasnacama é aproximar os hotéis ibis das pessoas, reforçando o posicionamento e a essência da marca. Esperamos o mesmo sucesso nas outras edições” finaliza Zupo.

Continue lendo

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo