Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

PagBank PagSeguro lança plataforma para investir em ações com negociações grátis

Publicado

em

PagBank PagSeguro, através do seu banco digital que promove soluções inovadoras em serviços financeiros e meios de pagamento e é empresa líder em quantidade de clientes no segmento de maquininhas de cartão, lança o Home Broker PagBank, uma plataforma que permite comprar e vender ativos (ações, fundos, etc.) negociados na B3. Esse tipo de aplicação é uma alternativa para perfis que buscam diversificar seus investimentos e obter retornos no mercado de ações.

Para marcar o lançamento, todos os clientes terão quatro operações grátis por mês, ou seja, isentas de corretagem, independentemente do valor ou do produto investido.  A partir da quinta operação, será cobrada uma das mais baratas taxas de corretagem do mercado: R$ 2,99 para compra e venda em dias diferentes e R$ 1,99 para operações de compra e venda realizadas no mesmo dia (day trade). Adicionalmente, a taxa de custódia também será grátis.

O lançamento do Home Broker PagBank completa a grade de produtos de investimentos da conta digital. O Home Broker se soma à oferta de renda fixa e de fundos, parte do constante projeto do PagBank PagSeguro de oferecer alternativas simples para que as pessoas tenham acesso aos serviços financeiros, podendo investir com segurança e buscando maiores retornos.

Nos Estados Unidos, cerca de 55% da população investe em ações. No Brasil, esse número não chega a 3% da população¹. Por isso, o PagBank enxerga uma grande oportunidade de democratizar o acesso à Bolsa, levando o home broker para os seus mais de 12 milhões de clientes. Muitos investidores de alta renda investem em ações. Como o PagBank tem presença em todo o Brasil, será possível levar a praticamente todo o país uma oferta ampla de ações, fundos imobiliários, ETFs e BDRs, possibilitando, de forma rápida e prática, a negociação pela plataforma.

O Home Broker PagBank possibilita ao cliente montar sua lista de ações preferidas, conferir o valor dos papéis em tempo real, separar o montante que deseja investir do dinheiro em conta, escolher o momento apropriado para comprar suas ações, além de ter sido totalmente pensado para facilitar a usabilidade e navegação, diferenciando, claramente, compras e vendas ou alta e baixa dos preços.

Para fortalecer o conhecimento dos clientes, o PagBank também disponibiliza diariamente lives e conteúdos com educação financeira, notícias de mercado e oportunidades de investimentos por meio das principais plataformas de vídeo e podcast. Sua área de Research elabora relatórios, gratuitamente, para que os clientes entendam o mercado de ações, tomem suas decisões baseadas no momento de cada papel e possam criar suas carteiras de investimentos de acordo com o perfil de risco e com a estratégia escolhida.

Como o objetivo do PagBank é democratizar o acesso a serviços financeiros, além de ter taxa zero* para começar a operar, todos os clientes, independente do valor investido, contam com o apoio de uma equipe especializada e análises de mercado via app, telefone, chat e e-mail.

A plataforma também oferece uma linha completa de CDBs, Fundos de Investimento e Tesouro Direto para todos os perfis de investidor, seja iniciante, conservador, moderado ou experiente.

Continue lendo

Digital

Media.Monks é a nova agência full-service para Pringles

Publicado

em

A Media.Monks, parte do grupo S4Capital, é a nova agência full-service de Pringles, da Kellanova (ex-Kellogg), e passa a cuidar da estratégia digital e off-line da marca no Brasil. Conhecida por focar seus esforços de comunicação nos meios digitais, a Media.Monks oferece serviços completos de comunicação para seus clientes, tendo sempre a comunicação digital em primeiro plano – o chamado “digital-first”.

A parceria entre Media.Monks e Pringles teve início em janeiro de 2024 e pontua o novo momento do icônico snack da lata vermelha no Brasil. O país é uma das apostas da Kellanova, empresa detentora da marca, que quintuplicou de tamanho nos últimos anos e tem planos de continuar crescendo em ritmo acelerado. Prova disso é que no último ano, a gigante global de alimentos anunciou investimentos de R$ 250 milhões para dobrar sua capacidade de produção.

Os bons resultados no país são creditados a diversas estratégias, tais como  preço mais acessível, diversificação nos canais de vendas – incluindo parcerias com apps e crescimento em vendas no digital –  e criação de sabores exclusivos e voltados ao consumidor brasileiro. Por aqui, Pringles  está disponível em 5 sabores permanentes, além das edições limitadas todos os anos. No mundo, a marca conta com centenas de versões para todos os paladares.

“A abordagem da Media.Monks é criar experiências e conteúdos projetados para serem compartilhados e ampliados em pontos de contato eficazes, e a chegada da Pringles reflete nossa proposta. Vamos ampliar o alcance da marca com estratégia e criatividade, explorando as nuances culturais e acelerando a presença de Pringles® em todo o Brasil”, disse  Marina Pires, managing director da Media.Monks Brasil.

Continue lendo

Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

Publicado

em

Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

Continue lendo