Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

PagBank PagSeguro lança plataforma para investir em ações com negociações grátis

Publicado

em

PagBank PagSeguro, através do seu banco digital que promove soluções inovadoras em serviços financeiros e meios de pagamento e é empresa líder em quantidade de clientes no segmento de maquininhas de cartão, lança o Home Broker PagBank, uma plataforma que permite comprar e vender ativos (ações, fundos, etc.) negociados na B3. Esse tipo de aplicação é uma alternativa para perfis que buscam diversificar seus investimentos e obter retornos no mercado de ações.

Para marcar o lançamento, todos os clientes terão quatro operações grátis por mês, ou seja, isentas de corretagem, independentemente do valor ou do produto investido.  A partir da quinta operação, será cobrada uma das mais baratas taxas de corretagem do mercado: R$ 2,99 para compra e venda em dias diferentes e R$ 1,99 para operações de compra e venda realizadas no mesmo dia (day trade). Adicionalmente, a taxa de custódia também será grátis.

O lançamento do Home Broker PagBank completa a grade de produtos de investimentos da conta digital. O Home Broker se soma à oferta de renda fixa e de fundos, parte do constante projeto do PagBank PagSeguro de oferecer alternativas simples para que as pessoas tenham acesso aos serviços financeiros, podendo investir com segurança e buscando maiores retornos.

Nos Estados Unidos, cerca de 55% da população investe em ações. No Brasil, esse número não chega a 3% da população¹. Por isso, o PagBank enxerga uma grande oportunidade de democratizar o acesso à Bolsa, levando o home broker para os seus mais de 12 milhões de clientes. Muitos investidores de alta renda investem em ações. Como o PagBank tem presença em todo o Brasil, será possível levar a praticamente todo o país uma oferta ampla de ações, fundos imobiliários, ETFs e BDRs, possibilitando, de forma rápida e prática, a negociação pela plataforma.

O Home Broker PagBank possibilita ao cliente montar sua lista de ações preferidas, conferir o valor dos papéis em tempo real, separar o montante que deseja investir do dinheiro em conta, escolher o momento apropriado para comprar suas ações, além de ter sido totalmente pensado para facilitar a usabilidade e navegação, diferenciando, claramente, compras e vendas ou alta e baixa dos preços.

Para fortalecer o conhecimento dos clientes, o PagBank também disponibiliza diariamente lives e conteúdos com educação financeira, notícias de mercado e oportunidades de investimentos por meio das principais plataformas de vídeo e podcast. Sua área de Research elabora relatórios, gratuitamente, para que os clientes entendam o mercado de ações, tomem suas decisões baseadas no momento de cada papel e possam criar suas carteiras de investimentos de acordo com o perfil de risco e com a estratégia escolhida.

Como o objetivo do PagBank é democratizar o acesso a serviços financeiros, além de ter taxa zero* para começar a operar, todos os clientes, independente do valor investido, contam com o apoio de uma equipe especializada e análises de mercado via app, telefone, chat e e-mail.

A plataforma também oferece uma linha completa de CDBs, Fundos de Investimento e Tesouro Direto para todos os perfis de investidor, seja iniciante, conservador, moderado ou experiente.

Continue lendo

Digital

Resenha Digital Clube e Player1 Gaming Group anunciam parceria estratégica para marketing de influência em games e eSports

Publicado

em

Os mundos do esporte eletrônico e dos esportes tradicionais finalmente se conectam com o anúncio de parceria estratégica entre o Resenha Digital Clube, maior network de perfis de conteúdo ligados ao esporte no Brasil, e a Player1 Gaming Group, spin-off de games da Globo que é referência em consultoria e desenvolvimento de projetos no mercado de games e eSports. A Player1 traz sua expertise, capital intelectual e rede de contatos para fortalecer essa colaboração, enquanto o Resenha Digital Clube se encarrega da comercialização, gestão e execução das ações de mídia digital, aproveitando sua vasta experiência em campanhas de marketing de influência.

Com esse acordo, os dois grupos unem forças para criar novos projetos de conteúdo interativo, como podcasts, programas especiais, coberturas de eventos e séries com o propósito de atrair a audiência que gosta de esportes e também de games, e vice-versa. A primeira iniciativa concreta dessa parceria será o lançamento de uma plataforma de conteúdo digital focada no crossover entre o esporte tradicional e o eletrônico, criando espaço de debate e informação para estas comunidades.

Para o diretor comercial do Resenha Digital Clube, Nilson Moysés, esta parceria representa avanço significativo para ambas as empresas. “Estamos muito empolgados com essa colaboração. A Player1 tem uma expertise única no mercado de games e eSports, e, juntos, vamos criar novas oportunidades e experiências inovadoras tanto para o público esportivo quanto para os gamers”, afirma.

O acordo está estruturado em dois modelos principais de operação. No primeiro, de curadoria de projetos, Resenha Digital Clube e Player1 Gaming Group combinarão suas expertises, inteligência de mercado e amplas redes de contatos para desenvolver soluções personalizadas, adaptadas às demandas específicas de marcas e campanhas. No segundo modelo, de sociedade em projetos, as duas partes trabalharão de forma colaborativa, definindo conjuntamente as prioridades estratégicas a serem lançadas no mercado, com responsabilidade e participação compartilhadas em todas as etapas do processo.

O CEO da Player1 Gaming Group, Leandro Valentim, reforça o potencial da parceria. “Parte da nossa missão é conectar o mundo dos games ao mainstream de maneira autêntica e inovadora. E as conexões com esporte vêm crescendo fortemente, especialmente depois do anúncio do Comitê Olímpico Internacional da realização, a partir de 2025, das Olimpíadas dos Esports. O Resenha Digital Clube é um parceiro ideal para expandirmos nossa atuação no mercado de mídia digital, unindo a paixão pelos esportes com as infinitas possibilidades dos games.”

Com esta colaboração, as páginas sociais da Player1, como Instagram, TikTok e YouTube, passam a integrar a network do Resenha Digital, sendo comercializadas pelo seu time comercial. Da mesma forma, o Resenha será incluído entre os parceiros da Player1 no site oficial da empresa e nos seus materiais de comunicação.

Continue lendo

Digital

GOAT Digital apresenta Rookie Digital, unidade dedicada a micro e pequenas empresas

Publicado

em

O ecossistema GOAT Digital anuncia o lançamento de uma nova empresa dedicada a oferecer soluções de marketing digital mais acessíveis para micro e pequenas empresas. A nova operação – denominada Rookie Digital – chega ao mercado com a expectativa de alcançar 300 clientes ativos e um faturamento de R$ 6 milhões em seu primeiro ano de operação, com planos mensais de R$ 3 mil.

A Rookie já nasce com metodologias e processos consolidados pela GOAT Digital, além de contar com o suporte contínuo da equipe do ecossistema, que se posiciona como referência em marketing digital para organizações de diferentes tamanhos e segmentos.

A nova empresa surgiu da percepção de que muitas pequenas empresas no país ficavam fora do escopo da GOAT Digital devido aos custos envolvidos. “Nosso propósito é entregar serviços eficazes de maneira acessível à realidade de todos empresários e empreendedores brasileiros. A Rookie nasce da vontade de adaptar o know-how que construímos no nosso ecossistema para escopos financeiramente viáveis para essa parcela de empreendedores, cooperando com o crescimento das micro e pequenas empresas de todo o país”, explica Renato Hideki, CEO do ecossistema.

O mercado de micro e pequenas empresas é vasto e promissor. Segundo dados do Sebrae, essas empresas são responsáveis por aproximadamente 55% dos empregos com carteira assinada no Brasil e contribuem com quase 30% do PIB do país.

“Seguimos inovando e expandindo nossas operações, com a certeza de que a Rookie será uma peça-chave para consolidar nossa liderança no mercado de marketing digital. Com essa nova operação, estamos preparados para atender empresas de todos os segmentos e em todo o território nacional, trazendo uma nova perspectiva para o marketing digital acessível”, conta Hideki.

Continue lendo