Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Publicado

em

A Pizza Hut, rede de pizzaria do mundo, promoveu no último mês, em parceria com a PEPSI®, a promoção “Você na UEFA CHAMPIONS LEAGUE com PEPSI®â€, cujo prêmio principal era uma viagem, com tudo pago, para assistir à final do campeonato europeu dia 3 de junho, em Cardiff (Gales/UK), com direito a levar um acompanhante.

O grande ganhador da viagem foi Décio Fernandes Neto, morador de Natal, no Rio Grande do Norte. “Já havia participado de promoções de outras marcas e estabelecimentos, porém nunca ganhei algo tão grande, como essa viagem. Quando soube que eu era o vencedor, fiquei muito surpreso. Foi uma notícia excelente”, conta Décio, que disse já ser cliente da Pizza Hut há um tempo, mas ter participado dessa promoção com apenas uma única compra na loja da Roberto Freire, em Natal/RN.

No total, 75 unidades da Pizza Hut participaram da promoção, entre lojas de shoppings, de rua e delivery.

Pelo segundo ano consecutivo, PEPSI® é patrocinadora global da UEFA Champions League e, entre outras ativações, marcará presença na final da competição com o grande Show de Abertura, que fica por conta da banda americana The Black Eyed Peas.

Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Itaquera sorteia um carro em promoção de Dia das Mães

Publicado

em

O Shopping Metrô Itaquera preparou uma promoção especial de Dia das Mães. Os clientes do shopping que realizarem suas compras entre os dias 25 de abril e 12 de maio, podem ganhar um kit da Natura e concorrer ao sorteio de um Renault Kardian. 

Os consumidores que gastarem R$ 400,00 em compras no centro comercial e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo do shopping ganham um número da sorte para participarem do sorteio. Além disso, quem atingir a cota de R$ 400,00 pode trocar por um kit da Natura com dois desodorantes. 

A troca do brinde é limitada a um por CPF. De segunda a quinta, ao cadastrar as notas fiscais é possível doar um 1kg de alimento não perecível e ganhar um número da sorte extra e aumentar a chance de ganhar o carro. “O Dia das Mães é uma data importante para o Shopping Itaquera. Há duas estratégias que são fundamentais que abordam o período de vendas e a oportunidade de fidelizar o empreendimento com nosso público. Uma sazonalidade relevante, que gera demanda e uma ocasião especial em que buscamos oferecer experiências únicas e um ambiente acolhedor, reafirmando nosso compromisso com os clientes, seguindo nossas missões e valores”, explica Wagner Patrocinio, gerente de marketing do Shopping Metrô Itaquera. 

Continue lendo

Promoção

Dia das Mães no Shopping Eldorado tem promoção em parceria com Kiko Milano

Publicado

em

O Dia das Mães é a ocasião perfeita para expressar amor, gratidão e reconhecimento às mães e figuras maternas em nossas vidas. Pensando nisso e para celebrar esta data tão especial com presentes únicos, o Shopping Eldorado está lançando a campanha “Onde as melhores companhias encontram os melhores abraços”, dando início nessa sexta-feira, 26 de abril, no formato “compre e ganhe”.

Para participar, os clientes devem cadastrar suas notas fiscais no SuperApp Eldorado Prime. Ao totalizarem R$650,00 em compras, serão presenteados com um kit exclusivo da renomada marca italiana de cosméticos Kiko Milano, composto por um batom e um esmalte da linha Smart, disponíveis nas cores vermelho e nude, além de uma nécessaire exclusiva.

“O Dia das Mães é uma data de imenso significado, repleta de amor e afeto. Esta promoção foi cuidadosamente elaborada para celebrar a figura materna e homenagear todas as mães. O kit e a marca foram pensados para realçar ainda mais a beleza, aumentar a autoconfiança e refletir a personalidade única de cada mãe. Cada vez que elas utilizarem esses produtos, serão lembradas do quanto são especiais e amadas”, declara Lilian Piva, gerente de marketing do Shopping Eldorado.

Continue lendo