Conecte-se com a LIVE MARKETING

Padrão

Budweiser Basement chega ao Rio de Janeiro

Publicado

em

Projeto da Budweiser reúne experiências autênticas para amantes de cerveja, esportes internacionais e night life, a partir do dia 1 de junho

Inspirado em “porões” de décadas passadas em que grandes bandas e marcas foram criadas pelo mundo, o Budweiser Basementapresentou em fevereiro desse ano, em São Paulo,uma programação intensa e diversificada, que mostrou ao público um pouco mais da história da Budweiser e de suas plataformas, como os esportes internacionais e a música.

Para apresentar as finais da NBA nos dias 1, 4, 7 e 9 de junho e a grande noite de lutas no UFC, no dia 3 de junho, o projeto volta a acontecer, dessa vez, no Rio de Janeiro, em um espaço repleto de atitude com palco para pequenos shows e DJs, telões com visão 360°, estúdio de tatuagem e barbearia à disposição do público. “O Budweiser Basement é um projeto criado para contar um pouco mais da nossa história e dividir os valores que nos unem. É um espaço interativo e que reflete nossa atitude”, explica André Clemente, diretor de eventos da Ambev.

Em duas semanas, com abertura entre os dias 1 e 4 de junho e 7 a 11 de junho, o público poderá vivenciar diversas experiências durante a noite e o dia, como apresentações de jazz, hip hop, rock’n’roll, música eletrônica e outras festas assinadas por conhecidos selos, além do já consagrado Bud&Burger e as esperadas transmissões da NBA e UFC.

Continue lendo

Padrão

Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas

Publicado

em

A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.

Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.

“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.

Continue lendo

Padrão

Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY

Publicado

em

Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.

Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.

 

Continue lendo