Universo Live
UEFA e PEPSI celebram o amor ao futebol na cerimônia de abertura da final da Liga dos Campeões
A UEFA e a PEPSI® celebrarão o amor pelo futebol com show ao vivo do Black Eyed Peas na Final da Liga dos Campeões da UEFA. A apresentação faz parte da âCerimônia de Abertura da Final da Liga dos Campeões da UEFA patrocinada pela PEPSI®â. A Final, o evento esportivo anual mais visto no mundo, será realizada neste ano no Estádio Nacional em Cardiff, Gales em 3 de junho e será transmitida em mais de 220 mercados.
Os torcedores podem esperar que o segundo ano da âCerimônia de Abertura da Final da Liga dos Campeões da UEFA patrocinada pela PEPSI®â novamente una os mundos da música, entretenimento e esportes em uma apresentação empolgante dos sucessos do Black Eyed Peas que dominaram as paradas.
âEstamos planejando aproveitar a empolgação dos torcedores no estádio e todos aqueles ligados na Final da Liga dos Campeões da UEFAâ, diz will.i.am do Black Eyed Peas. âComo fãs de futebol, sabemos o quanto este jogo significa para quem está na arquibancada, em casa e com os amigos. Este show tem o mesmo significado para nós. Queremos fazer algo inesquecÃvelâ.
âA PEPSI® usará a paixão dos torcedores pelo futebol â além da partida em campo – e mais uma vez trará uma grande atração musical para um dos eventos esportivos mais notáveis do mundo, com escala global incomparávelâ, afirma Natalia Filippociants, diretora sênior de Marketing de Marcas da PepsiCo. âSabemos o quanto a Final da Liga dos Campeões da UEFA significa para eles e estamos empolgados em homenagear essa paixão com uma apresentação arrasadora do Black Eyed Peas na Cerimônia de Aberturaâ.
No segundo ano de parceria da PepsiCo com a Liga dos Campeões da UEFA, a campanha de futebol da PEPSI® recrutou a ajuda dos craques Sergio Agüero, Alexis Sánchez e Vincent Kompany para gerar empolgação no perÃodo antes da Final da Liga dos Campeões UEFA.
A PepsiCo uniu forças com a Liga dos Campeões da UEFA pela primeira vez em 2015, ao anunciar uma parceria com o torneio europeu de futebol, onde LAYâS®, GATORADE® e PEPSI® servem de principais marcas da competição. Guy-Laurent Epstein, diretor de Marketing da UEFA Events SA, afirma estar empolgado em colaborar novamente com a Cerimônia de Abertura da final da Liga dos Campeões da UEFA. âPEPSI® tem longa experiência em unir música e esportes e, nesse sentido, a UEFA está feliz em contar com a apresentação do Black Eyed Peas em Cardiffâ, afirma.
Ainda segundo Epstein, âA final da Liga dos Campeões é o maior evento esportivo anual do mundo, levando paixão e emoção a pessoas em todos os lugares, bem como o Black Eyed Peas, que tem o mesmo apelo global. Torcedores no Estádio Nacional de Gales e no mundo inteiro verão um show fantástico e animado pouco antes do jogo final entre os clubes europeusâ finaliza.
Além do show na âCerimônia de Abertura da Final da Liga dos Campeões da UEFA patrocinada por PEPSI®â, o Black Eyed Peas aparecerá em diversos elementos integrados de campanha até a partida.
Universo Live
AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing
A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).
“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.
O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.
Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.
Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/
Universo Live
AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025
AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta, vice-presidente nacional; Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.
Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.
Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.
Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”
A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.