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Digital

Scup lança novo produto para atendimento multicanal

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Scup Care agrupa interações dos usuários em uma única timeline

A Scup, ferramenta da Sprinklr, empresa global em soluções tecnológicas para gestão de experiência social do consumidor, lança seu novo produto, o Scup Care. Com o objetivo de aprimorar a experiência dos consumidores com as empresas, o produto unifica as interações com os usuários em uma timeline, aumentando a eficiência das conversações, a produtividade dos atendentes e a qualidade do atendimento.

Inspirada nos aplicativos de conversação modernos, o Scup Care mostrará em uma única tela os chamados feitos por E-mail, Sms, Facebook, Messenger, Twitter e outros canais, permitindo uma conversação fluida, sem a necessidade do usuário repetir informações ou contextualizar o atendente.

“O Scup Care vem para resolver problemas crônicos do atendimento, simplificando o processo tanto para o usuário quanto para o atendente, transformando o contato em uma experiência positiva para os consumidores. Essa era uma demanda do mercado e pretendemos resolvê-la com maestria”, afirma Renato Shirakashi, AVP Product da Sprinklr.

O produto estará disponível para comercialização a partir de julho, mas aqueles que quiserem testá-lo em primeira mão poderão entrar na waitlist do Scup Care.

Nova identidade visual
Após seis anos do lançamento da primeira versão da plataforma, a marca aproveita a chegada do novo produto para repaginar sua identidade visual. O Scup passa a ser uma plataforma com dois produtos, um focado em monitoramento de redes sociais, já bastante conhecido do mercado, que passa a chamar Scup Social, e o lançamento Scup Care. Elementos modernos, trazendo simplicidade e leveza foram inseridos no novo layout.

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Digital

Media.Monks é a nova agência full-service para Pringles

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A Media.Monks, parte do grupo S4Capital, é a nova agência full-service de Pringles, da Kellanova (ex-Kellogg), e passa a cuidar da estratégia digital e off-line da marca no Brasil. Conhecida por focar seus esforços de comunicação nos meios digitais, a Media.Monks oferece serviços completos de comunicação para seus clientes, tendo sempre a comunicação digital em primeiro plano – o chamado “digital-first”.

A parceria entre Media.Monks e Pringles teve início em janeiro de 2024 e pontua o novo momento do icônico snack da lata vermelha no Brasil. O país é uma das apostas da Kellanova, empresa detentora da marca, que quintuplicou de tamanho nos últimos anos e tem planos de continuar crescendo em ritmo acelerado. Prova disso é que no último ano, a gigante global de alimentos anunciou investimentos de R$ 250 milhões para dobrar sua capacidade de produção.

Os bons resultados no país são creditados a diversas estratégias, tais como  preço mais acessível, diversificação nos canais de vendas – incluindo parcerias com apps e crescimento em vendas no digital –  e criação de sabores exclusivos e voltados ao consumidor brasileiro. Por aqui, Pringles  está disponível em 5 sabores permanentes, além das edições limitadas todos os anos. No mundo, a marca conta com centenas de versões para todos os paladares.

“A abordagem da Media.Monks é criar experiências e conteúdos projetados para serem compartilhados e ampliados em pontos de contato eficazes, e a chegada da Pringles reflete nossa proposta. Vamos ampliar o alcance da marca com estratégia e criatividade, explorando as nuances culturais e acelerando a presença de Pringles® em todo o Brasil”, disse  Marina Pires, managing director da Media.Monks Brasil.

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Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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