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Wanessa Camargo, embaixadora da Clínica da Cidade, inicia segunda rodada de ações nos meios digitais da rede

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Wanessa Camargo, embaixadora da Clínica da Cidade, inicia segunda rodada de ações nos meios digitais da rede
A Clínica da Cidade anuncia nova fase de investimentos em mídias online e offline, com apoio da cantora Wanessa Camargo como embaixadora. Ao todo, vai investir mais de R$ 300 mil (capital próprio) entre a contratação da celebridade e o desenvolvimento de ações regionais.

A escolha do tema do ano, “Amor à vida”, está alinhada com o recente lançamento do Netflix, o reality “É o amor”, que estreia em breve. As gravações aconteceram com os integrantes da família do cantor Zezé de Camargo e mostrar os bastidores da relação entre ele e a filha, Wanessa.

As ações de publicidade e marketing digital da Rede Clínica da Cidade vão até dezembro e têm como objetivo traduzir o propósito da empresa que é zelar e cuidar de todos, por amor, de forma democrática e inspiradora.

Campanhas do segundo semestre


Para o calendário do segundo semestre estão previstos 84 inserções mensais com dois filmetes baseados na temática “Muito mais que cuidar é amor a sua vida” e #vocêpode, com veiculação prevista na Record TV Campinas, até o dia 31 de agosto. As inserções acontecerão na programação durante os programas Balanço Geral, Cidade Alerta, Hoje em Dia e Novela Gênesis. Além das ações de digital, a rede apostará em frontlights e outdoors e materiais de ponto de venda, como painéis, totens e cartazes que serão disponibilizados nas mais de 20 unidades da Clínica da Cidade espalhadas em oito estados brasileiros. O projeto previsto em mídia online, inclui também programática, Youtube, Google Ads, social, entre outras.

“A Clínica da Cidade, demonstra mais uma vez que o amor e empatia fazem parte do seu propósito, reforçando seu discurso de acessibilidade e excelência, por meio da Campanha #vocepode. O atual contexto econômico do país e o movimento do mercado fez surgir a necessidade de facilitar ainda mais o acesso à saúde dos brasileiros”, revela Daniela Motta, gerente de marketing da rede.

Ficha técnica do filmete:

Diretor de Criação: Patrick Fernandes
Diretor de arte: Guilherme Rosa
Fotografia: Amaury Simões
Cabelo e Maquiagem: Jonas Santos
Stylist:  Junior Waldorf
Locução: Larissa Mazieiro
Redação: Josy de Paula
Planejamento: Daniela Motta
Produtora: TVJ Video Produções
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Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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