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Campanha de Johnson’s reforça que “Em cabelo de criança só que é de criança”

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Comunicação destaca universo lúdico dos pequenos na hora do banho, com filmes na TV e ações diferenciadas no digital

JOHNSON’S®, marca especialista nos cuidados com a pele e os cabelos do bebê há mais de 120 anos, lança nova campanha com assinatura “Em cabeça de criança só o que é de criança”, criada pela DM9. A comunicação destaca a importância de incentivar o brincar e preservar a inocência dos pequenos, e incentiva mães, pais e cuidadores a pensarem sobre a influência que eles têm no cuidado diário do cabelinho e da cabeça inocente das crianças que estão descobrindo o mundo. Além disso, a campanha apresenta a linha de produtos JOHNSON’S® desenvolvida especialmente para cada tipo de cabelo das crianças, de acordo com a idade e a necessidade de cada uma delas. O portfólio que ganha destaque nas peças de comunicação são shampoos, condicionadores, sprays e creme para pentear das linhas Cheirinho Prolongado, Gotas de Brilho e Hidratação Intensa.

O novo filme, que estreia em rede nacional no dia 25 de abril, evidencia que o melhor da infância é ser criança e ter a cabeça livre das preocupações de adultos. O enredo mistura o lúdico com o real – onde crianças imaginam um pirata, polvo ou fada, mas na verdade estão apenas tomando banho.

“Só uma marca com tanta experiência nos cuidados com bebês e crianças pode explorar esta mensagem de forma tão verdadeira. Para JOHNSON’S®, é importante que mães, pais e cuidadores permitam que os pequenos brinquem e sejam crianças, prezando pelo desenvolvimento saudável”, afirma José Cirilo, diretor de Marketing da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.

A campanha será lançada também no ambiente digital e redes sociais, que terá conteúdo para chamar a atenção das mães sobre a importância de usar shampoos adequados para crianças, bem como não antecipar assuntos e preocupações que ainda não fazem parte do universo infantil. O assunto ganhará o reforço da embaixadora da marca, Flávia Calina, e de conteúdos produzidos por seus influenciadores no canal Meu Bebê no Youtube.
“A ideia da campanha é de não antecipar o mundo adulto para as crianças e mostrar que ainda são ingênuas e precisam de produtos especialmente desenvolvidos para seus cabelos. Na campanha, misturamos o real com o imaginário – mostrando como o mundo é visto pelos olhos das crianças”, afirma Samir Mesquita, diretor de Criação da DM9.

Link do vídeo da campanha:

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AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

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A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

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AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

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 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

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