Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

SPAR BRASIL realiza ação de Páscoa para as marcas Nestlé e Garoto

Publicado

em

Esforço promocional ajuda o consumidor na hora da escolha de produtos em época decisiva para as vendas de chocolates

A SPAR BRASIL, filial brasileira do SPAR Group, http://www.sparinc.com, empresa global no fornecimento de soluções de field marketing e outros serviços voltados ao varejo, com atuação em dez países realiza, até 16 de abril, ações de incentivo às vendas de ovos de Páscoa das marcas Nestlé e Garoto em 14 praças das regiões Norte e Nordeste do país.

Nas cidades de Manaus, Belém, Recife, Fortaleza, São Luiz e Natal, entre outras, 34 promotores iniciaram as atividades de auxílio na composição das parreiras, pontos extras e abastecimento dos produtos para a Páscoa 2017. Num segundo momento, a partir de 3 de abril, para suprir a grande demanda do período, e mantendo a atratividade dos pontos de venda, mais de 500 pessoas serão contratadas para complementar as ações. “Temos que ser assertivos e muito organizados para contratar uma equipe deste porte em um curto período de tempo. Agilidade e experiência na operação são diferenciais essenciais para trazer bons resultados para o cliente.”, explica Bruna Guerreiro, Executiva de Conta da SPAR BRASIL.

As equipes atuarão primordialmente nos principais Hiper e Supermercados, garantindo visibilidade e alto giro dos produtos. A inteligência aplicada nos PDVs é fator essencial para a evolução do negócio. A sazonalidade também influencia outras categorias de produtos, mas o que conta mesmo é satisfazer e fidelizar o shopper. Como profissionais altamente preparados, os promotores da empresa interagem com o consumidor na apresentação do portfólio 2017 das marcas, sendo que a Nestlé apresenta 14 produtos este ano, e a Garoto, 18. Foco e atratividade nas linhas de Pré Páscoa, Infantis, Família e especiais prometem, segundo a SPAR, trazer bons resultados para as vendas do período.

“Temos o know-how de 12 Páscoas com este cliente, o que nos assegura qualidade na prestação de serviços, além de mais tranquilidade na tomada de decisão.”, finaliza Rodrigo Crisafulli, Diretor de Operações da SPAR BRASIL.

Continue lendo

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo