Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Fusion Energy Drink constrói bar high tech e interativo no Lollapalooza 2017

Publicado

em

Marca leva novas linhas de produtos para o festival e público poderá escolher entre mais de 20 drinks energéticos gratuitos para curtir a maratona de shows

 

Fusion Energy Drink, a marca de bebidas energéticas da Ambev, escolheu o Lollapalooza para apresentar aos consumidores suas novas versões que chegam a todo país ainda este mês. Os sabores inéditos prometem surpreender o público e dar uma energia extra para os fãs encararem a maratona de shows no Autódromo de Interlagos.

A partir de seu novo posicionamento que convida o consumidor a experimentar a energia de Fusion para viver o novo por meio de conexões inesperadas, a marca leva ao festival o Fusion Shuffle. A instalação é um bar high tech, interativo e gratuito onde o público poderá por meio de uma tela touch optar entre as 3 linhas da marca – Tradicional, Wake Up ou T-Break – e escolher um dos mais de 20 drinks desenvolvidos especialmente para a ocasião, que misturam a energia de Fusion com ingredientes inusitados resultando em um sabor surpreendente. Os participantes, além do drink escolhido, ainda ganharão um copo decorado da marca.

“O Lollapalooza é um festival que conecta estilos musicais com experiências para envolver os fãs de música em uma atmosfera completamente única. Por isso, nada melhor do que apresentarmos as novidades de Fusion nessa ocasião, oferecendo na forma de drink uma conexão inusitada de sabores, ingredientes e sensações, capaz de energizar o público para que ele aproveite cada momento do festival” comenta Isabela Delai, gerente de marketing da marca.

O posicionamento é de criação de DM9DDB e a ativação tem concepção e operação da B!Ferraz.

Continue lendo

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo