Eventos
Festival de Hambúrguer acontece pela primeira vez na zona leste
Evento com entrada gratuita acontece no CERET, dias 01 e 02 de abril, das 10h às 21h
Prepare-se para ficar com água na boca, pois os chefs capricharam nas criações que levarão ao CERET (Centro Esportivo, Recreativo e Educativo do Trabalhador) no primeiro final de semana de abril. Além dos hambúrgueres, que são os astros do Festival, o público encontrará outras delÃcias como pastel, pratos da culinária oriental, escondidinhos, espetinhos, batatas recheadas, lanches de pernil e calabresa, tapiocas salgadas e doces, churros, merengue, milkshakes e sorvetes. E tudo isso com entrada gratuita, área kids (cada brinquedo custa R$6,00 e as barracas de jogos, R$10,00), em local de fácil acesso for transporte público (trajeto de ônibus do metrô Tatuapé ou Carrão leva de 07 a 10 minutos), bike (bicicletário em todos os portões), e carro (estacionamento à Rua Eleonora Cintra, 1300, e preferencial para gestantes, idosos e deficientes fÃsicos à Rua Canuto Abreu s/no – ambos gratuitos), e onde dá para levar o animal de estimação.
Quer saber o que espera os visitantes do Festival? São várias opções para agradar todos os bolsos e gostos e certamente você vai encontrar a sua preferida! Tem waffles recheados com hambúrguer, com ou sem bacon (de R$20,00 a R$25,00); hambúrguer de picanha, fraldinha (bovina e de búfala), angus, contrafilé, frango, costelinha, calabresa artesanal, soja e grão-de-bico, com preços que variam de R$17,00 a R$33,00, dependendo do tipo de pão (gergelim, parmesão, australiano, brioche); tamanho do burguer (150g, 180g, 200g, 360g ou double); e acompanhamentos que podem ser os mais variados possÃveis como alface, agrião, rúcula, tomate, cebola roxa, milho, ervilha, queijo (cheddar, prato, brie, cream cheese, canastra, muçarela, requeijão, gorgonzola), presunto, azeitona, ovos, maionese de ervas, bacon (glaceado, crispys, tiras, fatias), mix de pimentas, picles, molho (barbecue, tártaro, mostarda, chimichurri, chutney de cebola), e batatas (palha, fritas, rústica, espiral). Para conhecer as combinações disponÃveis, é só consultar o cardápio de cada expositor.
Festival de Voleibol celebra Dia Mundial da Conscientização do Autismo – Em 2008, a ONU (Organização das Nações Unidas) definiu a data de 02 de abril para anualmente chamar a atenção sobre esse transtorno que atinge mais de 2 milhões de brasileiros e cerca de 70 milhões de pessoas em todo mundo. O objetivo da entidade com a criação desse marco é eliminar o preconceito provocado pela falta de informação.
Para celebrar essa data tão importante, no domingo (02/04), das 09h à s 14h, acontece um Festival de Voleibol no ginásio do CERET, simultaneamente ao Festival do Hambúrguer, e durante todo o dia serão distribuÃdos folhetos com informações sobre o autismo ao público que visitar o parque. Se você quiser participar dessa corrente de solidariedade, vista azul, cor que simboliza o autismo pelo fato de que a cada cinco crianças diagnosticadas com o transtorno quatro serem meninos.
O Festival de Hambúrguer é uma realização da Art Shine Promoções e Eventos em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, e apoio da Prefeitura de São Paulo.
Serviço
Festival de Hambúrguer – Entrada gratuita
https://www.facebook.com/events/401345600238509/
Data: 01 e 02 de abril
Horário: das 10h às 21h
Local: CERET (Centro Esportivo, Recreativo e Educativo do Trabalhador)
Endereço: Rua Canuto Abreu s/no
Telefone: 2671-8788ou 2671-3832
Estacionamentos gratuitos:
Geral – Rua Eleonora Cintra, 1300
Preferencial (44 vagas) – Rua Canuto Abreu s/no
Bicicletário: em todos os portões (vale lembrar que não é permitido circular com a bicicleta no CERET)
Eventos
Fito organiza primeiro evento proprietário da agência
A Fito, agência de eventos e live marketing especializada no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), anuncia seu primeiro evento proprietário, o Universummit. Direcionado ao público universitário, o evento se propõe a enriquecer a jornada acadêmica com conteúdos que apoiem o desenvolvimento pessoal e profissional de estudantes que pretendem entrar no mercado de trabalho. A experiência contará com atividades, palestras e dinâmicas que irão abordar temas essenciais para transformar a carreira destes jovens talentos universitários.
O Universummit é fruto de uma análise de mercado que identificou a ausência de eventos direcionados ao preparo profissional dos universitários. “Temos diversos eventos no mercado voltados para universitários que desejam festejar e competir, como as inúmeras festas e jogos que ocorrem ao longo do ano. Mas não temos nenhum produto voltado para o universitário que quer estudar e entrar mais preparado em sua nova carreira ao sair da faculdade. E é pensando nisso que idealizamos esse projeto”, explica Rafael Moschetta, head de eventos proprietários da Fito.
Uma pesquisa realizada pela FEA Júnior de São Paulo, a pedido da Fito revelou que 54% dos estudantes se sentem pouco ou nada preparados para ingressar no mercado de trabalho após a graduação. Esse dado foi fundamental para a definição do formato de entrega de conteúdo, estruturado em três trilhas principais: Inteligência Profissional, com foco em temas como gestão de carreira, Inteligência Social, que aborda comunicação, networking e relacionamentos interpessoais; e Inteligência Emocional, com ênfase em saúde mental e resiliência.
Rodrigo Vitor, fundador e CEO da Fito, comenta sobre o marco que o evento representa para a agência. “Sempre sonhamos com um evento proprietário que levasse a essência da Fito ao público. O crescimento da agência nos permitiu tirar essa ideia do papel, e temos a expectativa de que o Universummit seja o primeiro de muitos,” finaliza o executivo. O evento está programado para ocorrer em 2025.
Eventos
Guaraná Antarctica celebra minissérie “Senna”, da Netflix, com exibição no Autódromo de Interlagos
Guaraná Antarctica, uma das bebidas favoritas de Ayrton Senna, lança uma experiência imersiva que integra a série de homenagens realizadas pela marca ao piloto em 2024: o “Drive In-terlagos”. O cinema drive-in será montado por Guaraná Antarctica no Autódromo de Interlagos, onde Ayrton viveu momentos marcantes, e vai levar os brasileiros literalmente para a pista junto com a lenda. Lá, o público irá se emocionar com os dois primeiros episódios da nova minissérie da Netflix, “Senna”, protagonizada por Gabriel Leone, que estreia no serviço de streaming no dia 29 de novembro.
Serão várias sessões ao ar livre entre os dias 30/11 e 01/12, logo após o lançamento no serviço de streaming. O público deverá ir de carro, fazendo um trajeto emocionante pelo autódromo, onde o piloto viveu momentos marcantes que inclui passar pela famosa curva ‘S do Senna’ até chegar ao drive-in. Um telão de 17 metros exibirá os episódios iniciais da série limitada da Netflix, que explora as vitórias, os desafios e a faceta mais humana do piloto. No local, além da distribuição de brindes, estarão à venda pipoca e, claro, Guaraná Antarctica, que Senna pedia frequentemente que familiares e amigos levassem para ele no exterior.
Para tornar a experiência ainda mais inesquecível, antes de cada exibição o público irá assistir à apresentação da Orquestra de Heliópolis, que vai tocar ao vivo o “Tema da Vitória”. O ingresso para o “Drive Interlagos” custa R$100,00 e pode ser adquirido no site Sympla. A arrecadação com a venda das entradas será revertida ao Instituto Ayrton Senna, apoiando o grande legado do piloto.
Com essa iniciativa, Guaraná Antarctica – presente na vida dos brasileiros há mais de 100 anos – reforça seu compromisso de unir diferentes gerações em torno do legado de um dos maiores nomes brasileiros.
“Com o ‘Drive In-terlagos’, queremos proporcionar uma experiência única e imersiva, que une entretenimento, emoção e uma verdadeira viagem ao legado de Senna, em um dos lugares mais emblemáticos de sua carreira”, explica Guilherme Poyares, head de marketing de Guaraná Antarctica.