Promoção
Hotéis das marcas ibis celebram o Dia do Sono com 15% de desconto
O sono é essencial para a manutenção de uma vida saudável. Mais do que simplesmente descansar o corpo, a atividade de dormir é responsável pela consolidação do aprendizado, favorece a memória, reestabelece o equilíbrio químico do organismo, entre outros.
Há mais de 10 anos, a Associação Mundial de Medicina do Sono instituiu que dia 18 de março é o Dia Internacional do Sono. Para comemorar essa data, que é celebrada em mais de 70 países, a AccorHotels anuncia uma promoção para os hotéis das marcas ibis (ibis, ibis Styles e ibis budget) de todo o Brasil.
Os hóspedes que passarem a noite do dia 17 para o 18 e do dia 18 para o 19 em algum hotel da rede receberão 15% de desconto em sua estadia, além do benefício do check-out estendido, que poderá ser realizado até às 15h.
“Os detalhes definem a qualidade da experiência. Isso se aplica também ao sono. Por isso, além de todos os diferenciais, as marcas ibis contam com a exclusiva Sweet Bed, uma cama especialmente desenvolvida para proporcionar mais conforto aos hóspedes”, comenta Fernanda Zupo, Coordenadora de Marketing das marcas ibis, ibis Styles e ibis budget AccorHotels América do Sul.
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.