Promoção
Tang valoriza relações familiares genuínas com duas novas ações
Na promoção âÃlbum de famÃliaâ, marca estampa imagens dos consumidores e suas famÃlias nas embalagens de Tang e oferece como prêmio um ano do produto aos selecionados;
Para marcar o relançamento do canal de Tang no YouTube, marca produz websérie exclusiva com Celso Portiolli e famÃlia conversando sobre temas que desenvolvem o relacionamento familiar
Como desdobramento da nova campanha âSomos feitos em casaâ, Tang, marca de refrescos em pó, preparou duas ações para reforçar o conceito, ambas com estreia nesta semana. Com a promoção âÃlbum de FamÃliaâ, os consumidores podem ter suas imagens de momentos marcantes em famÃlia estampadas nas embalagens dos produtos e ganhar como prêmio um ano do produto. E, para marcar o relançamento do canal da marca no YouTube, o apresentador Celso Portiolli e sua famÃlia, sucesso na plataforma de vÃdeos, contam detalhes e curiosidades dos momentos que passam juntos à mesa durante as refeições em uma websérie exclusiva.
Essas iniciativas complementam o esforço da marca de estimular relações genuÃnas entre pais e filhos. âSão projetos muito importantes para Tang porque conseguem expressar claramente o nosso conceito e são conteúdos verdadeiros, com pouca ou nenhuma intervenção nossa. Tratamos, efetivamente, de famÃlias que prezam por compartilhar experiências e aprendizados. Tal como Tang acreditam que esses momentos são preciosos para o desenvolvimento da famÃlia como um todoâ, afirma Felipe Pedrolli, gerente de Marketing de Tang.
Promoção âÃlbum de FamÃliaâ
Para celebrar os momentos especiais em famÃlia, a promoção convida os consumidores para que compartilhem fotos e suas respectivas histórias no site https://www.albumdefamiliatang.com.br, até o dia 16/4. Ao todo, 110 imagens e relatos serão selecionados para estampar as embalagens de Tang comercializadas em todo o paÃs. As embalagens serão produzidas com tecnologia digital HP Indigo 20000 que permite a impressão de imagens customizadas em altÃssima qualidade. Além da exposição, as famÃlias receberão como prêmio um ano de Tang.
âTang quer estar cada vez mais perto das famÃlias e acredita que essa é uma forma muito especial para fazer essa conexão. à uma ação muito grande, envolve uma logÃstica imensa e temos certeza que será muito bem recebida pelos consumidoresâ, explica Pedrolli. A promoção, criada pela Talent em parceria com a B!Ferraz e com as embalagens desenvolvidas pela Narita Design, tem inÃcio nesta segunda, 6, e informações adicionais podem ser obtidas no hotsite www.albumdefamiliatang.com.br.
Websérie â Somos feitos em casaâ
Com Celso Portiolli, sucesso no YouTube com quase 2,5 milhões de inscritos, a websérie, composta de cinco episódios, apresenta a famÃlia reunida à mesa conversando sobre temas que desenvolvem o relacionamento familiar. Surgem curiosidades, por exemplo, sobre a inspiração do apresentador para criar o seu canal na plataforma ou o filho ensinando sobre termos do universo digital, como âgeekâ, e detalhes do inÃcio do relacionamento do casal, entre eles o sempre temido pedido de autorização ao sogro.
A série é assinada pela 301, agência especializada no desenvolvimento da estratégia de conteúdo audiovisual online para conectar marcas ao seu público-alvo.
Promoção
Promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto” distribuirá R$ 1 milhão em prêmios
A Ajinomoto do Brasil lança a promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que distribuirá R$ 1 milhão em prêmios, incluindo sorteios semanais de uma cozinha completa, vale compras diários de R$ 50,00 para utilizar no e-commerce da empresa, além do sorteio final valendo uma casa e um carro.
A campanha, que aborda os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, uma vez que a Ajinomoto do Brasil é parceira oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e apoiadora do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), foi elaborada a partir de pesquisas que analisaram o comportamento dos consumidores e revelaram suas preferências por prêmios diários como incentivo no momento da compra. Além disso, a promoção visa contribuir para uma rotina alimentar mais prática e saborosa para os brasileiros.
“Queremos premiar muitos dos nossos consumidores e, para isso, teremos prêmios toda hora, prêmios semanais, além de uma super premiação final. Ações como esta são uma ótima oportunidade para incentivar que os consumidores conheçam e experimentem outros produtos do portfólio da Ajinomoto do Brasil”, afirma a gerente de marketing da marca Sazón, Francieli Moraes.
Para concorrer aos prêmios da promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que inicia em 22 de abril e encerra em 22 de julho, é necessário comprar dois produtos do portfólio da empresa e cadastrar a nota fiscal via WhatsApp (11 99372-7100) ou no site da promoção (promoajinomoto܂com܂br). Há ainda mecânicas extras, que valem mais pontos e dobram a chance de ganhar dos consumidores, como comprar produtos de marcas diferentes ou diretamente na loja online da Ajinomoto do Brasil. “Na campanha promocional deste ano queremos reforçar nossa preocupação em promover uma alimentação equilibrada para todos. Sabemos que muitos dos nossos produtos são amplamente conhecidos pelo público e nos orgulhamos em estarmos presentes na maioria dos lares brasileiros, como uma escolha confiável e contribuindo para rotinas alimentares que unem nutrição, praticidade e sabor”, pontua a executiva.
Promoção
Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave
Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.
Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE e #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.
Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.
“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br