Eventos
Jafra Cosméticos realiza 1º Congresso de Liderança
Palestras sobre empreendedorismo serão oferecidas para líderes, consultoras da marca e profissionais da área da beleza
A Jafra Cosméticos, empresa norte-americana reconhecida mundialmente no setor da beleza, realizará, nos dias 18 e 19 de março de 2017, em São Paulo, o 1º Congresso de Liderança. O evento, que acontecerá no Hotel Sheraton WTC (Avenida das Nações Unidas, 12.559, São Paulo – SP), terá a presença de seis profissionais renomados do mercado para palestrar sobre empreendedorismo.
Especializados em diferentes áreas, cada palestrante falará sobre um tema específico a fim de capacitar e desenvolver habilidades em empreendedorismo para alavancar a carreira e os negócios das líderes, consultoras da empresa e profissionais da área de beleza.
Confira a programação:
1º dia: Foco em Negócio
Tema: Como ganhar dinheiro na internet através do Facebook e outras Mídias Sociais
Palestrante: Randes Enes, professor e empresário na Gestão de Talentos
Tema: Como fazer as pazes com números e conquistar seus sonhos
Palestrante: Janaína Calvo, consultora financeira
Tema: Como influenciar pessoas, gerir equipe, identificar talentos e desenvolver seu negócio
Palestrante: Gisele Gengo, master coach na Sociedade Brasileira de Coaching
Tema: Jan Day, uma receita de sucesso
Palestrante: Paloma Vale, gerente de treinamento Jafra Brasil
2º dia: Foco em Produto
Tema: Um olhar inovador no mundo da perfumaria
Palestrante: Dênis Pagani, especialista em perfumes
Tema: Faça da maquiagem seu negócio
Palestrante: Simone Barcelos, maquiadora e proprietária da Escola Madre
Tema: Os segredos da geleia real e tecnologia Jafra
Palestrante: Donald Frey, CEO em Pesquisa e Desenvolvimento da Jafra Global
Serviço
1º Congresso de Liderança Jafra Brasil
Data: 18 e 19 de março de 2017
Horário: sábado, das 8h15 às 18h30; e domingo, das 8h40 às 18h30
Local: Hotel Sheraton WTC
Endereço: Avenida das Nações Unidas, 12.559, São Paulo – SP.
Informações pelo telefone 0800-725-2372 ou pelo email [email protected]
Eventos
Fito organiza primeiro evento proprietário da agência
A Fito, agência de eventos e live marketing especializada no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), anuncia seu primeiro evento proprietário, o Universummit. Direcionado ao público universitário, o evento se propõe a enriquecer a jornada acadêmica com conteúdos que apoiem o desenvolvimento pessoal e profissional de estudantes que pretendem entrar no mercado de trabalho. A experiência contará com atividades, palestras e dinâmicas que irão abordar temas essenciais para transformar a carreira destes jovens talentos universitários.
O Universummit é fruto de uma análise de mercado que identificou a ausência de eventos direcionados ao preparo profissional dos universitários. “Temos diversos eventos no mercado voltados para universitários que desejam festejar e competir, como as inúmeras festas e jogos que ocorrem ao longo do ano. Mas não temos nenhum produto voltado para o universitário que quer estudar e entrar mais preparado em sua nova carreira ao sair da faculdade. E é pensando nisso que idealizamos esse projeto”, explica Rafael Moschetta, head de eventos proprietários da Fito.
Uma pesquisa realizada pela FEA Júnior de São Paulo, a pedido da Fito revelou que 54% dos estudantes se sentem pouco ou nada preparados para ingressar no mercado de trabalho após a graduação. Esse dado foi fundamental para a definição do formato de entrega de conteúdo, estruturado em três trilhas principais: Inteligência Profissional, com foco em temas como gestão de carreira, Inteligência Social, que aborda comunicação, networking e relacionamentos interpessoais; e Inteligência Emocional, com ênfase em saúde mental e resiliência.
Rodrigo Vitor, fundador e CEO da Fito, comenta sobre o marco que o evento representa para a agência. “Sempre sonhamos com um evento proprietário que levasse a essência da Fito ao público. O crescimento da agência nos permitiu tirar essa ideia do papel, e temos a expectativa de que o Universummit seja o primeiro de muitos,” finaliza o executivo. O evento está programado para ocorrer em 2025.
Eventos
Guaraná Antarctica celebra minissérie “Senna”, da Netflix, com exibição no Autódromo de Interlagos
Guaraná Antarctica, uma das bebidas favoritas de Ayrton Senna, lança uma experiência imersiva que integra a série de homenagens realizadas pela marca ao piloto em 2024: o “Drive In-terlagos”. O cinema drive-in será montado por Guaraná Antarctica no Autódromo de Interlagos, onde Ayrton viveu momentos marcantes, e vai levar os brasileiros literalmente para a pista junto com a lenda. Lá, o público irá se emocionar com os dois primeiros episódios da nova minissérie da Netflix, “Senna”, protagonizada por Gabriel Leone, que estreia no serviço de streaming no dia 29 de novembro.
Serão várias sessões ao ar livre entre os dias 30/11 e 01/12, logo após o lançamento no serviço de streaming. O público deverá ir de carro, fazendo um trajeto emocionante pelo autódromo, onde o piloto viveu momentos marcantes que inclui passar pela famosa curva ‘S do Senna’ até chegar ao drive-in. Um telão de 17 metros exibirá os episódios iniciais da série limitada da Netflix, que explora as vitórias, os desafios e a faceta mais humana do piloto. No local, além da distribuição de brindes, estarão à venda pipoca e, claro, Guaraná Antarctica, que Senna pedia frequentemente que familiares e amigos levassem para ele no exterior.
Para tornar a experiência ainda mais inesquecível, antes de cada exibição o público irá assistir à apresentação da Orquestra de Heliópolis, que vai tocar ao vivo o “Tema da Vitória”. O ingresso para o “Drive Interlagos” custa R$100,00 e pode ser adquirido no site Sympla. A arrecadação com a venda das entradas será revertida ao Instituto Ayrton Senna, apoiando o grande legado do piloto.
Com essa iniciativa, Guaraná Antarctica – presente na vida dos brasileiros há mais de 100 anos – reforça seu compromisso de unir diferentes gerações em torno do legado de um dos maiores nomes brasileiros.
“Com o ‘Drive In-terlagos’, queremos proporcionar uma experiência única e imersiva, que une entretenimento, emoção e uma verdadeira viagem ao legado de Senna, em um dos lugares mais emblemáticos de sua carreira”, explica Guilherme Poyares, head de marketing de Guaraná Antarctica.