Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Ingresso.com e Paris Filmes têm promoção exclusiva para a pré-venda de ‘Power Rangers’

Publicado

em

A Ingresso.com e a Paris Filmes se uniram para tornar a pré-venda de “Power Rangers” ainda mais especial. Com estreia nos cinemas brasileiros em 23 de março, os fãs dos Rangers já podem sentir um gostinho do que está por vir. Quem garantir os ingressos antecipados para o filme, ganhará um prêmio exclusivo.

Até o dia 22 de março, véspera da estreia nos cinemas, cada ingresso antecipado dará direito a um voucher para usar no hotsite da promoção. São cinco opções de cards com as cores dos Rangers que podem ser personalizados com a foto do fã. O conteúdo gerado ficará disponível para download ou compartilhamento nas redes sociais. São válidas compras efetuadas no site ou no aplicativo da Ingresso.com e os vouchers, que podem ser acessados até o dia seis de abril, estarão disponíveis após o fim da transação, por meio do e-mail cadastrado na Ingresso.com e pelo site da empresa, na área “Meus Pedidos”. O regulamento completo da promoção pode ser encontrado no hotsite.

Os fãs que já tiverem garantido o seu lugar para assistir a “Power Rangers” não precisam se preocupar. Se os ingressos foram comprados entre os dias 2 e 7 de março nos canais da Ingresso.com – aplicativo ou site – receberão o seu voucher para morfar por e-mail.

A Ingresso.com incentiva a compra antecipada de ingressos para o cinema e a parceria com a Paris Filmes para “Power Rangers” reforça isso. Assim, o fã não apenas garante seu lugar sem se preocupar com a lotação das salas, mas também ganha em benefícios e vantagens exclusivas.

Continue lendo

Promoção

Grand Plaza lança promoção com presente para o Dia das Mães

Publicado

em

O Grand Plaza preparou um presente para este Dia das Mães ser ainda mais especial para todos os clientes. Entre os dias 30 de abril e 12 de maio, o shopping presenteará com produtos da Natura Ekos para todos os clientes que realizarem R$ 450,00 em compras no shopping, durante o período.

Composto por um hidratante corporal de 200ml e um creme de mãos de 75g, nas fragrâncias Castanha e Maracujá, o presente ainda vem acompanhado de um número da sorte para que o cliente possa concorrer a cinco vales compras de R$ 10 mil cada para consumir nas lojas do shopping. Para participar da promoção, basta fazer o cadastro no aplicativo do shopping e cadastrar suas notas fiscais.

“Queremos proporcionar um momento único de autocuidado para as mães e essa é a oportunidade que encontramos de tornar a data ainda mais especial e presentear quem está sempre ao nosso lado. Para o Grand Plaza é uma alegria poder fazer parte deste momento único entre mães e filhos”, explica Magda Martins, gerente de marketing do Grand Plaza.

Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Itaquera sorteia um carro em promoção de Dia das Mães

Publicado

em

O Shopping Metrô Itaquera preparou uma promoção especial de Dia das Mães. Os clientes do shopping que realizarem suas compras entre os dias 25 de abril e 12 de maio, podem ganhar um kit da Natura e concorrer ao sorteio de um Renault Kardian. 

Os consumidores que gastarem R$ 400,00 em compras no centro comercial e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo do shopping ganham um número da sorte para participarem do sorteio. Além disso, quem atingir a cota de R$ 400,00 pode trocar por um kit da Natura com dois desodorantes. 

A troca do brinde é limitada a um por CPF. De segunda a quinta, ao cadastrar as notas fiscais é possível doar um 1kg de alimento não perecível e ganhar um número da sorte extra e aumentar a chance de ganhar o carro. “O Dia das Mães é uma data importante para o Shopping Itaquera. Há duas estratégias que são fundamentais que abordam o período de vendas e a oportunidade de fidelizar o empreendimento com nosso público. Uma sazonalidade relevante, que gera demanda e uma ocasião especial em que buscamos oferecer experiências únicas e um ambiente acolhedor, reafirmando nosso compromisso com os clientes, seguindo nossas missões e valores”, explica Wagner Patrocinio, gerente de marketing do Shopping Metrô Itaquera. 

Continue lendo