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Integer\OutPromo cria lavanderia itinerante para Ariel

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Ação da marca incentiva a democratização das tarefas do lar no dia a dia e ensina os consumidores a lavar roupas de forma simples, segura e sem desculpas.

A agência Integer\OutPromo desenvolveu um caminhão itinerante para a Ariel, que circulará pela capital paulista ensinando os participantes a lavar roupas de forma simples e segura, e valorizando os momentos de união e companheirismo que existem entre quem compartilha as tarefas do lar.

Os interessados em participar da ação poderão levar suas peças de roupas preferencialmente doadas para serem lavadas no caminhão e ainda assistir às demonstrações com produtos Ariel e Downy, que acontecerão de hora em hora no espaço. A ação acontece até o dia 23 de junho, de quinta a domingo, em redes de supermercados que serão divulgadas semanalmente nas redes sociais da Ariel. O objetivo da ação é promover uma experiência inédita para que o consumidor deixe de lado as desculpas por nunca ter aprendido a lavar roupas e o medo de estragar suas peças.

“Dentro do conceito de compartilhar, nossa ação é tanto uma ferramenta para ensinar os consumidores a lavar roupas, quanto para mostrar como os nossos produtos podem ajudar a fazer esse momento mais simples e prazeroso. A melhor parte da história é conseguir fazer isso enquanto estamos arrecadando doações e ajudando a levar o conforto e os melhores benefícios que temos a quem mais precisa.”, explica Sergio Guerra, Marketing Product Manager da Ariel.

Além da Ariel estar ao lado do consumidor pela democratização das tarefas, o conceito de compartilhar se entende ainda em uma ação social. O “truck” realizará coletas de roupas no Instituto Ronald McDonalds (unidade Santo André), Exército da Salvação, Instituto Bororé e Instituto Arrastão e as peças arrecadadas serão lavadas nas Lavanderias Ariel, inauguradas em São Paulo pela marca no ano passado. Para saber onde tem uma caixa de coleta mais próxima, os interessados em ajudar as instituições devem acessar o https://www.ariellavanderia.com.br/#/. Aqueles que quiserem, também poderão levar as roupas diretamente no truck, pois serão doadas às instituições.

Ariel acredita que tarefas diárias quando são compartilhadas transformam nossos momentos e completam nossas relações. O objetivo do truck de Ariel é ajudar estas instituições a melhorar a qualidade da entrega das roupas doadas e também otimizar a arrecadação de novas roupas nos pontos de coleta. A ação vai ao encontro com o que a marca acredita, que compartilhar nos faz melhores.”, conta Sully Siena, diretora de contas da Integer\OutPromo.

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Chevrolet é a primeira marca a estrear no BBB25

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A Chevrolet reforça sua conexão com o Big Brother Brasil ao patrocinar, pelo terceiro ano consecutivo, a “casa mais vigiada do país”. A estreia do BBB 25, que celebra os 100 anos da Chevrolet no Brasil, também marca um momento histórico para a TV brasileira, com o centenário da Globo e os 60 anos da TV Globo.

A parceria da marca com o reality, consolidada ao longo das últimas edições e que colocou a Chevrolet no TOP 3 das marcas mais comentadas do programa, ganha um destaque ainda maior nesta temporada especial. Para dar início ao programa, a Chevrolet, em ação criada pela WMcCANN, traz de volta a icônica carreata de entrada dos participantes – mas, desta vez, com uma experiência totalmente repaginada.

As duplas de participantes do BBB 25 estão deixaram o hotel onde estavam confinados a bordo de modelos da Chevrolet, em uma ação cheia de estilo. Recepcionados pelo apresentador Thiago Oliveira, os brothers e sisters participaram de um momento de interação antes de embarcar em veículos da marca para sua primeira jornada rumo à casa mais famosa do Brasil.

“Patrocinar o maior reality show do país é uma oportunidade única de aproximar a Chevrolet de um público altamente engajado. Neste ano, celebrar nossos 100 anos no Brasil com a carreata dos nossos modelos, levando os brothers e sisters para a casa, é uma forma de reforçar nosso legado de inovação e criar uma experiência memorável dentro e fora do programa”, afirma Guilherme Arruda, diretor de marketing e marca da GM América do Sul.

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3 Corações convida público para viver momentos mágicos com sabor e experiências interativas

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A 3 Corações, referência nacional em cafés, marca presença no tradicional Natal do Parque Ibirapuera, um dos eventos mais aguardados da cidade, pelo terceiro ano consecutivo. Até 5 de janeiro de 2025, o espaço temático da marca oferece uma experiência única, combinando o clima mágico do Natal com deliciosos produtos e ativações interativas que prometem encantar visitantes de todas as idades.

O espaço exclusivo da 3 Corações proporciona ao público uma vivência acolhedora em uma cafeteria temática. Os visitantes poderão ainda participar de brincadeiras e desafios, como uma roleta digital que oferece brindes exclusivos e as bebidas mais queridas do público, como o Cappuccino Classic, o Chocolate Cremoso, o Drip Coffee e, também, opções veganas.

“Nossa presença no Natal do Ibirapuera reforça a essência da 3 Corações, que é estar presente nos momentos mais especiais de todos aqueles que são apaixonados por café. Como café oficial do Parque Ibirapuera e parceiro de longa data da Urbia, temos o orgulho de participar deste evento tão simbólico, criando conexões emocionais e experiências únicas. Queremos oferecer qualidade e sabor para tornar esse Natal ainda mais mágico”, destaca Anderson Spada, head de marketing do Grupo 3corações.

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