Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

SRCOM fez a criação, planejamento e produção das Casas de hospitalidade da Amstel durante o carnaval (e sua ressaca) de São Paulo

Publicado

em

A SRCOM foi a agência de brand experience escolhida pela cervejaria Heineken para a execução de todo o projeto das chamadas Casas de hospitalidade dos blocos Casa Comigo, Acadêmicos do Baixo Augusta e Confraria do Pasmado, patrocinados pela marca Amstel no carnaval deste ano. No último fim de semana, dias 04 e 05 de março, ressaca de carnaval do Confraria, foi erguida a última delas. A equipe do escritório de São Paulo, liderada pelo VP Executivo Guili Alves de Lima, idealizou, planejou e ficou responsável por todas das Casas e suas atrações. Após criar os ambientes respeitando e valorizando a marca do cliente, a SRCOM coordenou tudo o que aconteceu nos espaços.

As Casas de hospitalidade foram construídas pensando em serem extensões dos blocos, com atrações musicais conhecidas da cena paulistana, como as festas Selvagem, Samambaia, Javali e Calefação, além de DJs, apresentações de escolas de samba e dos próprios blocos. As casas ainda ofereceram uma gama de serviços e atrativos ao folião, inclusive vendendo Amstel para quem queria consumir uma cerveja de qualidade – de receita europeia, com ingredientes naturais e sem aditivos. Os espaços também ajudaram quem procurava uma rede de internet wi-fi e estações para recarregar o celular.

“Abraçamos o universo do carnaval de São Paulo no ano passado e em 2017 não poderia ser diferente. Foi um momento relevante para estarmos presentes com Amstel, manter uma conexão direta com um grande público e estar disponível em um período de festa e muita diversão. Nosso apoio às Casas dos Blocos busca viabilizar a extensão da festa para o folião que gosta dos principais blocos de paulistanos”, explica Eduardo Picarelli, diretor de marcas mainstream da HEINEKEN Brasil.

No bloco Casa Comigo, a Casa foi montada no Caribbean Disco Club, na Rua dos Pinheiros, nos dias 18 e 19/2. Os Acadêmicos do Baixo Augusta contaram com uma Casa na Rua Caio Prado, no Centro, em 19/2 e de 25 a 28/2. Já a Confraria do Pasmado recebeu os foliões na Rua Cunha Gago, também em Pinheiros, de 25 a 28/2 e na ressaca de carnaval, dias 04 e 05/03. A entrada em todas delas foi gratuita e apenas para maiores de 18 anos.

Continue lendo

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo