Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Pizza Hut e Itaucard selam parceria

Publicado

em

Marcas oferecem promoção imperdível para os clientes que usarem o cartão na hora da compra

A Pizza Hut – maior rede de pizzaria do mundo – e a Itaucard selaram uma parceria exclusiva para que seus consumidores tenham uma experiência saborosa e ainda mais completa após a folia. Até dia 5 de março, o cliente que comprar pizza acompanhada de bebida e pagar com Itaucard, ganha uma entrada ou uma sobremesa.

Para participar da promoção, é muito simples. Basta acessar o site www.pizzahut.com.br/itaucard, selecionar uma das unidades da Pizza Hut que deseja ir e dar um print no voucher que aparecerá na sua tela. Feito isto, é só apresentá-lo na loja escolhida e, ao comprar qualquer combinação de pizza+bebida e pagar com Itaucard, o cliente escolhe na hora o que quer ganhar para completar a sua refeição. Quatro opções de entrada fazem parte da ação, são elas: Hut Fries (porção 50g), Hut Onions (50g), Breadsticks (2 unidades) e Slider Mussarela. Já as sobremesas são Sugar Boom ou Slider doce, ambos os produtos em qualquer sabor.

A promoção está disponível em todas as lojas da rede no Brasil (exceto Ondina/BA) e é válida para todos os sabores e tamanhos de pizzas, assim como qualquer bebida à venda na loja escolhida para apresentação do voucher. A oferta atende pedidos feitos no salão, nas lojas de shopping e to go (compra e retirada no balcão para viagem). Em Porto Alegre, o canal delivery também participa da ação. As entradas e sobremesas podem variar de acordo com a disponibilidade de cada loja.

Atualmente a Pizza Hut está presente em 100 países com aproximadamente 16 mil restaurantes. No Brasil, são mais de 140 unidades distribuídas em 21 estados.

*Promoção válida todos os dias até durarem os estoques. Não cumulativa. Para participar, é obrigatória a apresentação do voucher no momento da compra.Unidade Pizza Ondina (BA) não participa da ação. Regulamento completo no site: www.pizzahut.com.br/itaucard

Continue lendo

Promoção

Popeyes premia consumidores que acertarem cesta de basquete com até 100% de desconto

Publicado

em

Reforçando sua participação no território do basquetebol, Popeyes, a rede especializada em frangos fritos, se uniu ao influenciador e embaixador da NBA Brasil, Fernando Medeiros, para uma ação na Avenida Paulista, em São Paulo, no próximo domingo (5), com a possibilidade de premiar os consumidores com até 100% de desconto em produtos.

A ativação terá Fernando abordando as pessoas na avenida mais movimentada da cidade para participarem de uma brincadeira em que o objetivo será acertar a cesta de basquete. Quem conseguir na primeira tentativa, ganhará o sanduíche de graça, os participantes que acertarem na segunda, ganham 70% de desconto, já os que acertarem na terceira, ganham desconto de 50% ou 30%, variando de acordo com a disponibilidade dos vouchers, que são limitados e vão esgotando conforme o andamento do jogo.

A ativação faz parte da estratégia da marca e do movimento de reverberar o lançamento dos sanduíches lançados em sua segunda parceria consecutiva com a NBA. Os ganhadores receberão os vouchers dos combos dos sanduíches inspirados na liga, que são o Conferência Leste, composto por pão brioche macio, molho de mel e páprica, alface, bacon, queijo e um delicioso frango crocante e suculento de 100g, e o Conferência Oeste feito com pão brioche macio, molho de parmesão, tomate, cebola crispy, bacon, queijo e o já conhecido frango 100g de Popeyes®. Ambos são preparados com o único frango frito marinado por 12 horas.

Aos consumidores que não puderem jogar na ação, mas quiserem provar os produtos, poderão encontrá-los em todas as lojas do país. A linha é composta pelos dois sanduíches e pelas NBA Box, com 10 unidades dos mini-filés da marca, que serão cobertos por diferentes molhos.

Continue lendo

Promoção

Grand Plaza lança promoção com presente para o Dia das Mães

Publicado

em

O Grand Plaza preparou um presente para este Dia das Mães ser ainda mais especial para todos os clientes. Entre os dias 30 de abril e 12 de maio, o shopping presenteará com produtos da Natura Ekos para todos os clientes que realizarem R$ 450,00 em compras no shopping, durante o período.

Composto por um hidratante corporal de 200ml e um creme de mãos de 75g, nas fragrâncias Castanha e Maracujá, o presente ainda vem acompanhado de um número da sorte para que o cliente possa concorrer a cinco vales compras de R$ 10 mil cada para consumir nas lojas do shopping. Para participar da promoção, basta fazer o cadastro no aplicativo do shopping e cadastrar suas notas fiscais.

“Queremos proporcionar um momento único de autocuidado para as mães e essa é a oportunidade que encontramos de tornar a data ainda mais especial e presentear quem está sempre ao nosso lado. Para o Grand Plaza é uma alegria poder fazer parte deste momento único entre mães e filhos”, explica Magda Martins, gerente de marketing do Grand Plaza.

Continue lendo