Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Lafaete investe em ações segmentadas de divulgação neste ano

Publicado

em

Primeira campanha publicitária, criada pelas agências Fala e Buscar ID, destaca linha de máquinas e caminhões da empresa

A Lafaete, empresa mineira de soluções construtivas, iniciou o ano de 2017 colocando em prática um novo projeto de ações publicitárias segmentadas. Desenvolvida pelo departamento de marketing da Lafaete com as agências de publicidade Fala e Buscar ID, a primeira campanha lançada destaca a linha de serviços de máquinas e caminhões da empresa.

O objetivo da campanha é atingir o mercado de construção, transporte de cargas pesadas, serviços de mineração, reformas, infraestrutura, eventos e obras em geral. Com os slogans “Máquinas e caminhões Lafaete: deixe o trabalho pesado com a gente” e “Para escavar. Para nivelar. Para o que você precisar”, os anúncios estão sendo veiculados no Facebook, LinkedIn, blog da empresa, SEO, links patrocinados e e-mail marketing. O layout é baseado na cor laranja, presente na logomarca da empresa.

Segundo Bruno Cotta, coordenador de Marketing da Lafaete, a ideia da campanha publicitária segmentada é contribuir para que a empresa atinja as metas deste ano, com o trabalho alinhado às demandas das 9 10 filiais que mantém no país. “Devido ao grande portfólio de produtos e serviços que a temos, o projeto idealizado consiste em fortalecer a marca, destacando produtos específicos a cada período de três meses. Além disso, a campanha também tem como foco a humanização, destacando a realidade que, por trás de todas as máquinas, existe uma pessoa”, afirma.

A empresa oferece cerca de 1.200 opções de equipamentos para locação e venda, incluindo marcas de referência no mercado, como JCB, Komatsu, Caterpillar, Case, New Holland, Volvo, Mercedes Benz e Volkswagen. “Além disso, a Lafaete oferece assistência técnica com abrangência nacional, com mão de obra qualificada e agilidade nos serviços prestados”, declara Cotta. A partir de abril, novas peças entrarão no ar, destacando os serviços de venda e locação de módulos e contêineres.

Continue lendo

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo