Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Faber-Castell indica os produtos para entrar na folia com adereços criativos

Publicado

em

Para quem quer aproveitar a folia com adereços feitos à mão, a Faber-Castell indica os produtos Pintura Facial Cara Pintada e Cola com Brilho para esbanjar a criatividade.

Cara Pintada foi desenvolvida para uso exclusivo no corpo e no rosto. É só usar a imaginação para criar pinturas coloridas e divertidas para curtir o Carnaval, por exemplo, ou deixar as brincadeiras entre a criançada ainda mais divertidas. São duas cores diferentes em um mesmo lápis. São mais alternativas de tons para colorir desenhos e realizar traços divertidos. O produto está disponível em uma cartela com três EcoLápis Jumbo = 6 cores + 1 apontador cosmético e é recomendado para crianças a partir dos 4 anos de idade.

Perfeita para decorar e fazer acabamentos especiais, A Cola Com Brilho Faber-Castell é de fácil aplicação e está disponível em cinco cores exclusivas com glitter. Com formulação atóxica, pode ser usada, por exemplo, em máscaras de papel e de plástico, garantindo muita diversão.

A dica é abusar da criatividade na criação de máscaras e outros adereços com os produtos Faber-Castell!

 

Canetinha Vai e Vem: ponta que não afunda para colorir muito no Volta às Aulas 2017

A Canetinha Vai e Vem, da Faber-Castell, oferece benefícios funcionais e ergonômicos às crianças e é uma ótima pedida para o Volta às Aulas 2017. O produto é tão revolucionário que agrada a “crianças de todas as idades”, sendo também uma boa opção para os apaixonados por técnicas de DIY (do it yourself).

A tecnologia exclusiva da Faber-Castell, desenvolvida após diversos estudos com pais, crianças e professores, protege a ponta da canetinha contra impactos e aumenta sua durabilidade, sendo, assim indicada para quem está aprendendo a colorir e ainda não tem noção da força que se deve exercer, deixando a criança à vontade enquanto solta a imaginação. O produto atende também a todos os apaixonados por desenhos, pois proporciona suavidade, conforto e maior controle durante o manuseio.

Foram três anos de estudos para se chegar ao formato atual da canetinha. As pesquisas demonstraram que as crianças não têm controle da pressão que poderiam colocar na canetinha enquanto colorem. Como consequência, o produto se desgasta rapidamente e elas se sentem frustradas por não conseguirem chegar ao resultado esperado. Por isso, a Faber-Castell desenvolveu uma tecnologia com sistema de amortecimento que impede que a ponta estrague, protegendo-a contra impactos e garantindo maior durabilidade. Mesmo no caso de grande pressão na ponta, ela irá desaparecer momentaneamente para dentro do corpo da canetinha, porém voltará à posição inicial corretamente e sem danos.

“Sabemos que criar é um exercício constante e desenvolvemos a Canetinha Vai e Vem para que as crianças possam desenhar e colorir livremente, estimulando a criatividade sem limitações. Nossa tecnologia e design únicos já trouxeram diversos prêmios para o produto no Brasil e no exterior”, conta Eduardo Ruschel, Diretor de Marketing e Inovação da Faber-Castell.

Outro destaque é que a canetinha é atóxica e antiasfixiante, proporcionando mais segurança para os pequenos, além de ter tinta lavável na maioria dos tecidos, o que evita manchas no uniforme. A Faber-Castell também atendeu a outra preocupação dos pais ao desenvolver o produto: a identificação do material. As canetinhas têm um espaço especial para colocar os nomes dos pequenos, ajudando a evitar perdas ou trocas com os coleguinhas.

Uso e vers̵es РAs Canetinhas Vai e Vem podem ser usadas de diferentes formas, seja para colorir, desenvolver t̩cnicas de pontilhismo, hachuras, entre muitas outras possibilidades, sempre colaborando para o desenvolvimento criativo. A Faber-Castell oferece as seguintes vers̵es do produto: estojos com 6, 12 e 24 cores.

 

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo